The Rock, da WWE, entra na lista dos Ultimate Rivals

Ultimate Rivals: The Court chegará em breve ao Apple Arcade e ao Steam com The Rock e outras estrelas do esporte

Publicado em 20/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas das suas superestrelas favoritas da WWE invadiram Ultimate Rivals: The Court, de Bit Fry, e agora o jogo dá as boas-vindas a uma das suas maiores estrelas no homem mais eletrizante de todo o entretenimento, The Rock. Dwayne “The Rock” Johnson está se juntando ao plantel para jogar alguns aros, e ele está usando alguns equipamentos personalizados para a ocasião.

Como pode ser conferido na imagem abaixo, The Rock está vestindo uma camisa que quase dá um toque de armadura, com Team Bring It estampado na frente. As mangas, botas e calções são pretos com linhas de realce amarelo brilhante, e a semelhança é bastante exata, completa com uma sobrancelha levantada, o deixando com cara de poucos amigos. Ainda não o vemos em ação, mas não ficaríamos surpresos em conferir o lutador despejando um fundo de rocha em algum pobre jogador desavisado enquanto ele caminha até a borda. The Rock se junta a Bayley, Becky Lynch, Roman Reigns e Sasha Banks, e há mais estrelas da WWE chegando ao jogo também.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagem: Bit Fry/WWE

The Court está focado em jogos de sessão curta com regras de arcade, mas quer equilibrar isso com uma experiência mais profunda baseada em habilidades para quem procura um desafio. Rock, Lynch, Bayley, Reigns e Banks agora podem enfrentar estrelas da NBA como Giannis Antetokounmpo, Luka Doncic, De’Aaron Fox, Kawhi Leonard, Zion Williamson e James Harden, bem como Candace Parker da WNBA, Diana Taurasi, Elena Delle Donne e Skylar Diggins-Smith, Alex Morgan do USWNT, Alex Ovechkin da NHL, Juju Smith-Schuster da NFL e a lenda do hóquei Wayne Gretzky no jogo.

Existem mais de 140 competidores para escolher, e você pode competir em partidas multijogador ou de um jogador contra oponentes de IA. “Com a WWE se juntando à franquia Ultimate Rivals, agora podemos realmente dizer que a reformulação da Bit Fry de videogames de esportes de ação arcade se tornou realmente definitiva”, observou Ben Freidlin, CEO e fundador da Bit Fry Game Studios, Inc. “Nossa promessa aos jogadores sempre foi de que eles podem construir a melhor equipe de atletas para competir de maneiras que só eles podem imaginar, e essa promessa acaba de assumir uma dimensão totalmente nova que temos a honra de ter a oportunidade criativa de trazer para vida e animado para os nossos jogadores desfrutarem.”

Ultimate Rivals: The Court chegará em breve ao Apple Arcade e ao Steam, e há planos para que chegue também nos consoles.

Via: Comic Book/Game Informer

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio