The Sims 5 está bem mais longe do que os fãs imaginam

Embora haja muitas pessoas que pensam que The Sims 5 está chegando, a Electronic Arts pode estar sinalizando que ainda não é o foco da empresa.

Publicado em 12/11/2021 10:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora haja um pouco de empolgação na comunidade por The Sims 5, há uma chance de que a nova parcela da franquia esteja mais distante do que eles pensam. A Electronic Arts, desenvolvedora do título, pode estar enviando sinais para o público de que seu foco ainda está no The Sims 4 se uma lista de empregos recente servir de indicação para este fato.

The Sims 4 acabou de ultrapassar o aniversário de sete anos de seu lançamento e, embora o jogo ainda esteja recebendo muitos DLCs, várias pessoas na comunidade acreditam que está quase na hora de um jogo complementar. No entanto, embora tenha havido rumores de The Sims 5 e o que ele pode oferecer, não houve qualquer confirmação vindo da Electronic Arts. Agora parece que a EA está recrutando sua equipe de desenvolvimento para o jogo existente mais uma vez, possivelmente sugerindo que uma nova parcela ainda pode estar muito distante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À primeira vista, a lista de empregos de “Diretor, Gerenciamento Global de Marca, The Sims” não parece necessariamente conotar se a pessoa que conseguiu o emprego estaria jogando um jogo em vez de outro. No entanto, mais adiante na descrição, a empresa deixa claro que esta posição conduzirá seus negócios ‘Sims 4. Quem conseguir a posição terá a tarefa de encontrar maneiras novas e inovadoras de excitar a base de jogadores do título existente. A lista também se esforça para garantir que quem for contratado estará trabalhando para ajudar a fazer novos conteúdos para este ano, mas também para os anos futuros e terá um foco adicional no “roteiro de experiência plurianual”.

Como a EA tende a oferecer novos conteúdos no The Sims 4 em uma base bastante regular, há aqueles que ficarão perfeitamente felizes em continuar trabalhando no título atual. No entanto, também existem recursos e opções de design que alguns fãs não gostam nos Sims atuais e melhorias que gostariam de ver resolvidas em um jogo totalmente novo.

A falta de menção a qualquer coisa que tenha a ver com The Sims 5 pode ser um forte sinal de que a EA ainda não está preocupada com um novo jogo. No entanto, vale a pena ressaltar que uma posição como Global Brand Manager é algo muito mais adequado para um título existente do que algo que estava nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Nesse ínterim, aqueles que acompanham de perto a Electronic Arts podem ter motivos para esperar que contratar alguém para uma posição como essa possa ajudar a empresa a responder melhor aos pedidos dos fãs. Isso inclui coisas como lidar melhor com pronomes de gênero neutro no The Sims 4.

The Sims 4 está disponível para PC, além do PS4 e Xbox One.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar