The Witcher | Nova expansão de Gwent ‘Way of the Witcher’ ganha data de lançamento

Publicado em 18/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CD Projekt Red anunciou o lançamento de Way of the Witcher, a mais nova expansão gratuita de GWENT: The Witcher Card Game, que chega para PC, iOS e Android em 8 de dezembro de 2020. Way of the Witcher traz 70 novas cartas para GWENT, com seu tema central na origem dos bruxos e seu criador, um dos maiores feiticeiros da história do Continente, Alzur.

Além de cartas específicas de facções, a expansão concede aos jogadores acesso a 10 cartas neutras, que podem ser usadas em todas as facções do jogo. Novas habilidades e mecânicas também serão introduzidas, garantindo aos jogadores novas sinergias para aproveitar nos campos de batalha. Dentre elas está a Adrenalina, que só é desencadeada quando você tem a partir de um número específico de cartas para jogar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma série de ofertas de pré-reserva de Way of the Witcher já estão disponíveis na loja do jogo, incluindo Barris de Cartas premium da expansão, que podem ser abertas após o seu lançamento. Além disso, também estão disponíveis itens como a carta premium de Alzur e o tabuleiro do Laboratório de Alzur, um verso de carta mutável, bem como o título “o Bruxo” – todos utilizáveis imediatamente após a compra. Detalhes sobre a pré-reserva  estão disponíveis em GWENT e no site dedicado.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no GOG.com e no Steam, assim como para Android e iOS.

Fonte: CD Projekt Red

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio