U$ 40 milhões foram gastos na série de Halo em 2019

Publicado em 1/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, finalmente começaram os trabalhos para Halo: The Television Series. Baseado na popular franquia Xbox, a série live-action está sendo filmada na Hungria, onde vários projetos diferentes de televisão e cinema estão em andamento. E diante de um local pouco comum para esse tipo de produção, tudo fica com o orçamento lá em cima para ser realizado.

De acordo com a Variety, US $ 41,3 milhões foram gastos na no seriado apenas em 2019. Esse número faz com que seja o segundo maior gasto em um show no país no ano passado, depois de The Alienist: Angel of Darkness, da TNT. Deve-se notar que o número reflete apenas os gastos naquele país em particular, portanto, é possível que a produção tenha saído ainda mais cara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora números como esses não sejam necessariamente indicativos de qualidade, os fãs de Halo devem ficar felizes em saber que a série parece ter um orçamento significativo. Ao contrário de outros projetos baseados em videogames, Halo: The Television Series será a continuidade dos jogos.

Aparentemente, o programa preencherá novos detalhes sobre a guerra entre o Comando Espacial das Nações Unidas e o Pacto. Pablo Schreiber terá o papel de Master Chief, enquanto Natascha McElhone será Cortana. O programa terá a duração de nove episódios, que serão exibidos no Showtime.

Halo: The Television Series está programada para ser lançada apenas em 2021, e diante disso, os fãs da franquia ainda têm muito o que esperar nos próximos meses. A última entrada na série de jogos, Halo Infinite, deve ficar disponível ainda este ano para Xbox One, PC e Xbox Series X. Ainda não há uma data oficial confirmada, mas é esperado que o título chegue ao mesmo tempo que o novo console.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio