Publicidade
Saiba mais

Ubisoft responde aos rumores de remake de Assassin’s Creed 1

A equipe que trabalha em Assassin’s Creed Mirage abordou os rumores de que a Ubisoft está trabalhando em um remake do jogo Assassin’s Creed original de 2007.
Gostou? Compartilhe!
Assassin's Creed
(Imagem: Ubisoft)
Publicidade

A Ubisoft respondeu aos recentes rumores em torno de um remake de Assassin’s Creed de 2007 após o anúncio de vários novos jogos AC Assassin’s Creed Mirage sendo um deles. O recente evento Ubisoft Forward revelou muito sobre o futuro da franquia, incluindo o já mencionado Mirage, mas também Assassin’s Creed: Codename Red e Assassin’s Creed Hexe.

Red se passa no Japão Feudal e é o próximo jogo AC principal, enquanto Hexe se passa durante os Julgamentos de Bruxas europeus e contará com elementos de terror. Remakes e edições remasterizadas não são estranhos à Ubisoft ou à série Assassin’s Creed. Ao longo dos anos, os fãs viram remasterizações de Assassin’s Creed 3, Assassin’s Creed: Rogue e toda a jornada de Ezio favorita da franquia em Assassin’s Creed 2, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelations agrupados em Assassin’s Creed: The Ezio Collection.

Como resultado, a maioria dos títulos originais de Assassin’s Creed da era PS3 e Xbox 360 receberam atualizações para PS4, Xbox One e consoles de geração atual, deixando muitos se perguntando por que a entrada original da franquia não recebeu o mesmo tratamento. Quando vazamentos de Assassin’s Creed Mirage revelaram seu cenário no Oriente Médio, bem como uma roupa de assassino mais tradicional semelhante à usada por Altair em Assassin’s Creed, muitos fãs se lembraram do primeiro jogo da série.

Continua depois da Publicidade

O Ubisoft Forward de setembro de 2022 não revelou informações sobre um possível remake de Assassin’s Creed, concentrando-se em Assassin’s Creed Mirage, que se concentrará no Mestre Assassino Basim Ibn Ishaq, que os jogadores conhecem de Assassin’s Creed Valhalla. A história se passa décadas antes da jornada de Basim para a Inglaterra e dos eventos de Valhalla, dos quais Assassin’s Creed Mirage deveria ser DLC antes dos desenvolvedores optarem por expandir a história de Basim em um jogo completo.

O diretor de arte Jean-Luc Sala abordou os vazamentos e rumores em torno de um remake de AC em uma entrevista à Eurogamer e confirmou que “não é isso que [sua equipe está] fazendo”, reiterando que a equipe é “totalmente dedicada a Mirage e [… ] não está refazendo o AC1”.

Assassin’s Creed: Mirage será lançado em 2023 para Luna, PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Eurogamer/Ubisoft

CONTEÚDO RELACIONADO