Ubisoft responde vazamento com teaser de Far Cry 6

Publicado em 10/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vazamento revelando Far Cry 6 e sua data de lançamento, nesta sexta-feira (10), agitou a comunidade gamer no mundo inteiro. Rapidamente, aproveitando o hype do erro, a Ubisoft disponibilizou para os fãs um teaser do título.

O vídeo de 10 segundos mostra o vilão Anton, interpretado por Giancarlo Esposito, estrela de The Mandalorian e Breaking Bad, fumando um charuto na maior tranquilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A postagem, nas redes sociais da desenvolvedora, descreve que “Anton não ficará satisfeito. Vejo você no domingo na Ubisoft Forward”, confirmando que o game ganhará um espaço na transmissão da empresa no domingo (12).

“Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo”, informa a descrição do vazamento. “Como o ditador de Yara, Anton Castillo, tem a intenção de restaurar sua nação de volta à sua antiga glória, por qualquer meio, com seu filho Diego, seguindo seus passos sangrentos. Sua opressão implacável reacendeu uma revolução”, complementa.

Após o vazamento, a comunidade gamer se juntou em peso para analisar a imagem vazada, resultando em uma teoria de que Diego, filho de Anton Castillo, seria a versão criança de Vaas Montenegro, vilão de Far Cry 3.

Far Cry 6, de acordo com o vazamento, será lançado no final de fevereiro de 2021.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio