Publicidade
Steam

Última atualização de Resident Evil Village está causando o travamento do jogo

“Estamos procurando uma correção e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado!”
Gostou? Compartilhe!
Resident Evil Village
Resident Evil Village (Foto: Divulgação)
Publicidade

A versão para Steam de Resident Evil Village não está podendo ser jogada atualmente, após o lançamento da atualização mais recente do jogo. A Capcom reconheceu nesta segunda-feira (17) que um novo patch está causando o travamento do título para alguns jogadores.

“Estamos cientes de um problema contínuo com o patch mais recente que está causando o travamento do jogo para alguns usuários”, twittou. “No momento, estamos procurando uma correção e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado!”

A desenvolvedora está programada para realizar uma Showcase este mês, embora ainda não tenha confirmado uma data. A apresentação vai incluir novas informações sobre Resident Evil Village Gold Edition e o remake de Resident Evil 4.

Continua depois da Publicidade

Com lançamento previsto para o dia 28 de outubro, RE Village Gold Edition vai incluir o jogo base com três novos recursos importante, que também serão lançados separadamente como Winter’s Expansion. Ele incluirá um modo de terceira pessoa, permitindo que os jogadores vejam o protagonista Ethan enquanto jogam.

Via: Tom Ivan/VGC

CONTEÚDO RELACIONADO