Valorant | Jogadores estão tendo dificuldade em subir de patente

Publicado em 16/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valorant, é um dos jogos mais baixados da atualidade, desde que abriu sua versão beta. Porém, recentemente o game vem enfrentando alguns problemas técnicos.

Após o Designer de personagens, Ryan “Morello“, revelar que a equipe de Valorant não possuí atualmente um responsável pelo sistema de classificação, inúmeras reclamações começaram a estourar por conta das ranqueadas do game.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema em questão se deu por conta de alguns jogadores conquistarem uma alta taxa de vitórias, porém não tinha qualquer alteração na patente (elo), mesmo com alguns sendo MVP’s em partidas ranqueadas.

Segundo alguns usuários, o atual sistema classificatório se baseia em dados, não apenas a performace em equipe, mas também conta com o desempenho individual do jogador. O que é de se imaginar, já que outrora somente por ter várias vitórias já era motivo de conquistar altas patentes.

A Riot ainda não se pronunciou acerca do sistema classificatório, mas pode acabar revelando em algum momento, ou em uma de suas atualizações de patch.

Valorant está no patch 1.03

Veja também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio