Vaza provável conteúdo de The Walking Dead em Fortnite

Foi encontrado, nos arquivos do jogo, um planador com 'tochas e fogo'

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você é jogador de Fortnite, sabe que o game já apresentou conteúdo baseado em The Walking Dead no passado. Agora, um vazador do jogo, ‘Hypex’, parece ter revelado que mais da franquia estar por vir. Foi descoberto nos arquivos do jogo alguma forma de planador relacionado ao game, que terá ‘tochas e fogo nele’.

O vazador acredita também que isso pode levar a mais skins com base na atração, e até que a Epic Games faça um anúncio oficial sobre o conteúdo crossover, os fãs devem levar tudo como especulação, embora ‘Hypex’ seja uma fonte muito confiável. Veja o tweet:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há ‘supostamente’ outra colaboração de The Walking Dead para a nova temporada que será lançada no próximo mês… Um planador já está em obras e parece que terá tochas/fogo nele, e provavelmente também é por isso que eles não trouxeram outros personagens icônicos na primeira colaboração”, disse o vazador. A saber, skins baseadas em Daryl e Michonne foram lançadas no ano passado, mas ainda há um bom número de personagens que não receberam suas versões no jogo.

Agora que a série está chegando ao fim, seria uma ótima oportunidade para a Epic Games criar skins de Rick, Negan, Carol e Maggie. Além disso, uma colaboração com Fortnite seria uma boa maneira para a AMC continuar promovendo o show. O que você acha que podemos esperar?

Via: Marc Deschamps/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio