Vazam imagens de Battlefield 2042

EA revelou detalhes em seu evento sobre Battlefield 2042. Confira o trailer.

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um evento de transmissão ao vivo, a EA e a desenvolvedora DICE revelaram os primeiros detalhes em Battlefield 2042, que eles disseram que será um jogo apenas para vários jogadores com suporte para batalhas de 128 jogadores em mapas de “escala maciça” cheios de clima dinâmico e outros perigos ambientais. Deu para perceber que a EA não está pensando pequeno!

Nos consoles Xbox One e PlayStation 4 de última geração, o número máximo de jogadores será de 64 jogadores e os tamanhos dos mapas serão reduzidos, disse a DICE. A EA informou que vai convidar “veteranos do Battlefield” dos Estados Unidos e da Europa para um teste técnico fechado no início de julho, seguido por um beta aberto antes de outubro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Battlefield 2042 apresenta Specialists, um novo tipo de soldado jogável. Inspirados nas quatro classes tradicionais da franquia, os Specialists serão equipados com suas próprias características e especialidades de especialista, como diz o seu título, e terão loadouts totalmente personalizáveis. “No Battlefield 2042, o mundo está à beira do precipício”, disse a sinopse oficial da EA. “A escassez de alimentos, energia e água limpa levou a dezenas de nações falidas, criando a maior crise de refugiados da história da humanidade. Entre esses não-patriados, estão famílias, fazendeiros, engenheiros – e até soldados. Em meio a essa crise, os Estados Unidos e a Rússia levam o mundo a uma guerra total. Specialists No-Pat unem-se a ambos os lados, não lutando por uma bandeira, mas pelo futuro dos Não Patriados neste novo mundo.”

Em seu núcleo, 2042 terá três modos de jogo, disse a EA. All-Out Warfare é descrito como a próxima geração de modos favoritos dos fãs, Conquest e Breakthrough, apresentando “os maiores mapas de todos os tempos” para a franquia e suporte para até 128 jogadores. “Experimente a intensidade da Guerra Total em batalhas em grande escala como nunca antes em mapas cheios de clima dinâmico, perigos ambientais perigosos e eventos mundiais espetaculares que veem tornados rasgando o mapa e tempestades de areia bloqueando o sol”, disse.

Outro modo, Hazard Zone, é descrito como “um tipo de jogo totalmente novo, de alto risco, baseado em esquadrão” que é “distintamente DICE”, mas “muito diferente” dos modos Conquest ou Breakthrough da All-Out Warfare. Este pode ser o modo descrito em um vazamento no início desta semana.

Por fim, a EA falou também que um terceiro modo não anunciado está em desenvolvimento em seu estúdio DICE LA, descrito como “um novo tipo de jogo empolgante” e “uma carta de amor aos fãs de Battlefield e com a qual os jogadores de longa data se sentirão em casa”. A EA revelará o modo durante seu evento EA Play Live em 22 de julho.

Via: VGC/PC Gamer

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio