Vazamento revela grande surpresa do The Game Awards 2020

Publicado em 9/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o portal ComicBook, um vazamento estragou uma “grande revelação” do The Game Awards. De acordo com o portal, a desenvolvedora Focus Home Interactive, mãe de Plague Tale: Innocence, World War Z e Farming Simulator, mostrará novidades de Hood: Outlaws & Legend durante a transmissão, além de revelar dois grandes títulos.

O autor do vazamento foi o site Gematsu, que publicou uma série de informações no Twitter. De acordo com as revelações, a empresa citada registrou duas novas IPs:  Shady Part of Me e Evil West. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois sites informam ainda que a Microsoft Store já subiu Shady Part of Me em seus servidores, não só confirmando o rumor, mas aparentemente cravando que o game será lançado durante a premiação.

“Shady Part of Me envia você em uma jornada emocionante e onírica, com direção artística de tirar o fôlego e a voz cativante de Hannah Murray (Game of Thrones)”, explica a descrição oficial do jogo.

“Como uma garotinha e sua sombra, supere lutas emocionais por meio de paisagens oníricas surreais em uma narrativa comovente cheia de reviravoltas e surpresas. Ambos devem aprender, cooperar e evoluir para progredir em uma jornada poética“, complementa.

Até o momento, Shady Part of Me deve ser lançado para Xbox Series X, Series S, Xbox One e PC.

Fonte: ComicBook/Tyler Fischer, Gematsu/Sal Romano.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio