Vídeo com bug do nariz gigante em Call of Duty chateia jogadores e diverte internautas

O jogador até tentou apontar a arma, mas o membro tapou toda a visão de campo

Publicado em 16/12/2021 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por ser um game muito popular, os jogadores de Call of Duty não deixam passar nada, nenhum errinho! Agora, um usuário publicou um vídeo no Reddit, mostrando um bug pra lá de engraçado em Warzone, mas que chateou o jogador. O que vemos no clipe é o nariz de um personagem ficando maior e bloqueando o campo de visão do player.

Apesar de ser hilário, a falha pode ser bem severa, ainda mais quando os jogadores estão reclamando de diversos outros bugs. Um outro erro já relatado foi ver jogadores de Call of Duty Warzone aparecendo mesmo depois de mortos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, foi fazer com que o desbloqueio final do passe de batalha travasse, tornando os jogadores invisíveis além de 100 metros, dando a eles uma vantagem injusta. Agora, o usuário do Reddit deixou bem claro que esse bug de ‘nariz gigante’ está no mesmo nível dos outros já ocorridos. No vídeo, o jogador tenta apontar a arma várias vezes, e todo o lado direito da tela é coberto pelo nariz do personagem, limitando todo o campo de visão. O nariz ainda cobre metade da visão da arma, ou seja, a ótica acaba sendo inútil.

O que aconteceu agora? No mínimo, o bug vai acompanhar o jogador durante toda a partida, diminuindo as chances de vitória dentro da Caldera. E a coisa só piora, pois de acordo com o comentário do jogador no post, o bug tornou o game ‘impossível de jogar’ desde que CoD Warzone Pacific estreou. Assim, o jogador ficou incapacitado de desfrutar do game de forma adequada, por uma semana, arruinando sua experiência com o battle royale.

Um outro usuário comentou que o amigo dele estava com o mesmo problema, que acabou se resolvendo após ‘algumas reinicializações do game’. Então jogador, se estiver lidando com esse bug do nariz gigante, feche e reinicie o jogo diversas vezes. Vale a pena tentar essa opção, enquanto a Raven Software não percebe o problema e conserte.

Via: Richard Warren/GameRant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar