Vídeo de Cyberpunk 2077 destaca diversos bugs do jogo

Seria trágico se não fosse cômico

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os bugs de Cyberpunk 2077 já vêm se destacando desde o ano de seu lançamento, em 2020. Muitos jogadores ficaram insatisfeitos com os resultados finais, e agora, foi lançado um compilado de vídeos mostrando os principais bugs do jogo do CD Projekt Red.

Os vídeos foram editados em conjunto pela equipe de desenvolvimento para um efeito mais cômico, e vale ressaltar que esta é uma prática comum da indústria. Robbie Russell é um dos vários desenvolvedores de jogos online, que usou as redes para explicar mais sobre essa prática na indústria de games. Veja:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Categorizar bugs engraçados durante o desenvolvimento é uma coisa normal. Raios, o lugar em que trabalho agora tem um slide “Bug da semana” recorrente nas atualizações da empresa. É uma maneira divertida de rir depois de uma semana estressante de trabalho. Há muitos erros com o CDPR. Este não é um deles”, falou Russell.

Os bugs que podem ser visto no vídeo incluem: inimigos flutuantes, cabeças que se retorcem de maneira desumana e muito mais. Essas bobinas permitem que as equipes riem de uma carreira que pode ser muito estressante, como explicado por Russell. Veja o compilado:

Apesar de algumas mudanças no jogo, a percepção em torno de Cyberpunk 2077 não melhorou nos últimos meses, e por conta disso, alguns verão os vídeos como prova de algo fatídico, quando a intenção não é essa, afinal, todos os jogos, dos melhores aos piores, possuem bugs. Nem o mundo dos games é perfeito!

Via: Marc Deschamps/ComicBook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio