Vídeo engraçado de GTA Online mostra como sair de casa pode ser perigoso

"Pensando bem, vou ficar em casa"

Publicado em 24/01/2022 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando falamos de GTA, precisamos lembrar que o game apresenta todos os tipos de perigos à espreita em todos os lugares do universo do título. Em tom de humor, um jogador foi além e mostrou os perigos de APENAS tentar sair pela porta sem morrer durante um dia normal em GTA Online.

Por conta da natureza do GTA Online, existem várias coisas diferentes que podem acontecer em qualquer sessão, embora alguns dos perigos sejam menos urgente do que outros. Enquanto um se preocupa em ser baleado por outros Playes, outro jogador pode encontrar um cervo aparecendo onde não deveria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas quando se trata de dar um passo para fora da porta, os animais ficam em segundo plano para as pessoas que gostam de fazer diversos flashes, como demonstrado no novo vídeo engraçado. ‘Raswerty’, usuário do Reddit, postou o quão ridículo pode ser sair de casa às vezes. “Pensando bem, vou ficar em casa”, brincou na legenda do vídeo, que mostra o personagem dele saindo do ‘Weazel Plaza Apartments’, pronto para cometer crimes, mas assim que outros personagens saem pela porta, alguém começa a atirar neles. É aí que o jogador mostra seu personagem andando de volta ao prédio.

Apesar de não parecer, o incidente não é tão incomum neste jogo. Há muitos Players que passam parte de suas sessões de GTA atirando nos outros. Além disso, vários outros usuários deixaram comentários no post, explicando que passaram por situações semelhantes. GTA Online está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

Via: Oliver Van Dervoort/GameRant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar