Publicidade
Assista ao vídeo

Vídeo mostra como seria jogar DOOM tipo Minecraft

Este mod Doom faz um trabalho incrível ao cobrir o jogo FPS na pele do jogo sandbox de Mojang, Minecraft, com alguns resultados brutais
Gostou? Compartilhe!
Doom
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Este mod Doom é um pouco diferente da maioria, porque não se trata de mudar a maneira como o jogo funciona, mas apenas dar uma camada de tinta que o jogo FPS provavelmente não deveria ter. Isso porque ele pega o clássico da Mojang, Minecraft, e permite que você rasgue e rasgue seu caminho através dela.

O mod Brutal Minecraft Eternal é uma conversão completa para o Doom que está menos interessado em fazer o Doom rodar no Minecraft, que é antigo de qualquer maneira, e pergunta “e se o Doom estivesse apenas no Minecraft?” Isso significa que você estará correndo no que parece Doom, mas lutando contra zumbis e trepadeiras do jogo sandbox, em vez dos demônios comuns aos quais você está acostumado.

É uma boa mistura entre os dois jogos porque combina não apenas os estilos visuais de ambos, mas também o armamento. Isso significa que você pode encontrar uma espada do Minecraft, mas também pode pegar um lançador de foguetes, se quiser. É tudo muito agitado, para dizer o mínimo, e também tem alguns pequenos easter eggs guardados, incluindo uma recriação no estilo Minecraft do primeiro nível de Doom 2.

Continua depois da Publicidade

Se você gosta do som deste mash-up, você pode ir em frente e baixá-lo FreeGamePlanet. É estranho pensar que existe um cruzamento entre os dois jogos em termos de fandom, mas, realisticamente, o Minecraft nunca foi apenas para crianças e seria difícil impedir alguém com um computador de jogar alguma versão do Doom de qualquer maneira.

Via: PCGamesN/Youtube

CONTEÚDO RELACIONADO