Vikings invadem Conqueror’s Blade em nova temporada

Game free-to-play online para PC com épicas batalhas de cerco entre 15 vs 15 recebe trilha sonora, recursos e unidades inspirados na temática nórdica

Publicado em 24/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os vikings invadiram Conqueror’s Blade na atualização Nórdicos: Lobos do Ragnarok, que já está disponível, de graça, para o game free to play online para PC da Booming Tech. Além das batalhas de cerco com temática nórdica, a temporada inclui ainda um mapa inédito, três unidades inspiradas nos Homens do Norte e a estreia de um novo recurso, as Runas, que quando equipadas melhoram atributos como saúde, ataque e defesa.

Neste épico campo de batalha, dois times de 15 jogadores, cada um com um exército composto por mais de 100 soldados, lutam entre si até a vitória. O jogo, que conta com servidores locais para garantir uma melhor performance aos jogadores brasileiros, pode ser baixado gratuitamente no site oficial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada de Nórdicos: Lobos do Ragnarok, Conqueror’s Blade passou a figurar na lista de Mais Vendidos do Steam.

Para dar o tom às ferozes batalhas da temporada Nórdicos: Lobos do Ragnarok, em uma parceria mais do que especial com Conqueror’s Blade, a banda Heilung preparou músicas gravadas em Nórdico Antigo e inspiradas pela Völuspá – uma profecia de Ragnarok retirada da Edda em Verso.
A atmosfera sonora da Heilung vai imergir os jogadores em uma sombria nova era para o jogo.

TRÊS NOVAS UNIDADES: HOMENS DO NORTE
Os lobos estão de olho no império Ungverijan e, com eles, outra força do norte segue rumo ao Sul até o coração do Império, promovendo saques e pilhagens ao longo do Rio Kiralyi e se aproximando cada vez mais da capital. Com o lançamento da nova temporada, selvagens nórdicos entram em cena: complete desafios para destravar três unidades inéditas e liderá-las em uma nova jornada.

SITIE UM NOVO MAPA
Os selvagens do norte estabeleceram uma facção na forma de uma guarnição de mercenários e estão recrutando tropas. Eles vivem para lutar, algo que se reflete nas fortalezas que constroem: seu estilo único de cidade ajuda na resistência contra os ataques do exército Ungverijan. Com a temporada, chega também um novo mapa de cerco 15 vs. 15 inspirado no estilo dos vikings.

NOVO RECURSO: RUNAS
Além de ter um desejo ardente por combates, os Homens do Norte dominaram o uso de misteriosas runas antigas. As Runas ficarão disponíveis durante a nova temporada, garantindo a cada Senhor da Guerra poderes intrigantes e vantagens extras para armas e equipamentos. A chegada das Runas traz uma camada de estratégia completamente nova à jogabilidade de Conqueror’s Blade.

PASSE DE BATALHA: TESOUROS DE ASGARD

A moeda da temporada, intitulada Insígnia Heróica, pode ser obtida ao completar Desafios Sazonais, acumulando Glória e atingindo novos níveis. O Passe de Batalha garante acesso a mais de 100 níveis de recompensas Premium e, ao adquiri-lo, a Armadura de Couro de Fenrir é destravada instantaneamente.

Adicione a Armadura Atada de Tyer, a lendária Armadura do Pai de Todos e muito mais tesouros ao seu arsenal com a temporada Nórdicos. Se você quiser jogar de graça o Passe Grátis inclui uma generosa seleção de recompensas também, incluindo uma nova skin para arma e um novo título de jogador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio