Warhammer 40.000: Battlesector libera sua primeira grande DLC

O DLC Necrons coincide com uma atualização gratuita do jogo base que traz a chegada da primeira versão da campanha Planetary Supremacy.

Publicado em 24/04/2022 08:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, Slitherine Games  e  Black Lab Games anunciaram que NECRONS, a  primeira grande expansão de DLC  do Warhammer 40.000 Battlesector, será lançada em 21 de abril para PC e consoles. Esta próxima atualização expande a rica ação baseada em turnos, introduzindo a nova facção Necrons.

Despertar

Depois de um sono de sessenta milhões de anos, este exército de antigos Xenos se juntou à luta, dando aos jogadores 14 novos tipos de unidades para comandar. Cada uma dessas novas unidades vem com suas próprias armas, habilidades e mecânicas de jogo únicas para serem usadas estrategicamente na batalha. 
Os ataques implacáveis ​​de Deathmarks e Hexmarks Destroyers forçarão seus inimigos a se esconderem, enquanto a Doom Scythe pode chover dor de cima com uma enxurrada de ataques aéreos mortais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DLC Necrons coincide com  uma atualização gratuita que contém a primeira versão da nova campanha Planetary Supremacy . Esta campanha single-player “estilo de conquista” vê três facções (os Blood Angels, Tyranids e Necrons) batalhando para ser o último grupo em um mapa gerado processualmente. A atualização que chega em 21 de abril será a primeira iteração da nova campanha, já que a Black Lab Games planeja expandir sua oferta no futuro com base no feedback dos jogadores.

Os jogadores devem possuir o DLC Necrons para poder jogar como a facção Necrons na campanha Planetary Supremacy. A propriedade do DLC não é necessária para lutar contra os Necrons na Campanha de Supremacia Planetária, Conflito ou Multijogador. 

Lançado inicialmente no PC em julho de 2021, Battlesector se passa no icônico universo Warhammer 40.000 e vê os jogadores se envolverem em batalhas estratégicas por turnos em um mapa baseado em grade. Desde o seu lançamento, o Black Lab desenvolveu o jogo com lançamentos no Xbox e Playstation, bem como duas expansões menores para suas facções – Blood Angels Elites e Tyranids Elites.

Warhammer 40.000 Battlesector também está disponível no Game Pass PC e Xbox.

Mais informações sobre Warhammer 40.000: Battlesector podem ser encontradas aqui

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar