Warner confirma os lançamentos de Gotham Knights e Esquadrão Suicida

Publicado em 25/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros. Games e a DC anunciaram em painéis do DC FanDome, no último sábado (22), os novos games. Gotham Knights e Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça estão em desenvolvimento pela Warner Bros. Games Montréal e pela Rocksteady Studios, respectivamente.

Apresentando uma história original ambientada no Universo Batman, Gotham Knights apresenta uma Gotham City dinâmica e interativa, onde um elemento criminoso em explosão varreu as ruas. Com Belfry como sua base de operações, esta nova era de heróis, que conta com Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, resolverá mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, derrotando vilões notórios em confrontos épicos. Os jogadores deverão salvar Gotham da queda e do caos enquanto reinventam-se como sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gotham Knights pode ser jogado no modo singleplayer ou em uma experiência cooperativa online com mais um jogador. O game estará disponível em 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, o sistema de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X e Xbox One X, e PC.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é um novo jogo multigênero, de tiro com ação e aventura em terceira pessoa, que estará disponível nas versões single e multiplayer, no modo cooperativo (co-op) está em desenvolvimento pela Rocksteady Studios criadores da série aclamada pela crítica Batman: Arkham. Com personagens icônicos da DC como Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão-Rei, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça estará disponível mundialmente em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio