World of Warcraft explica as mudanças recentes no título

World of Warcraft faz declaração de intenções envolvendo decisões criativas recentes no jogo

Publicado em 01/10/2021 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo do último mês, o título World of Warcraft tem mudado algumas coisas em seu jogo de modo silencioso. É uma série de peças antigas de conteúdo, de ativos de arte e nomes de NPC a missões e conquistas. E ontem (30), os desenvolvedores divulgaram um comunicado explicando as intenções por trás das atualizações e falaram dos planos para o futuro.

A declaração, postada no site oficial do World of Warcraft, explicou as atualizações como “são uma parte relativamente pequena de um esforço maior de toda a empresa para melhorar a equipe de WoW e a Blizzard como um todo, mas elas são importantes para nós como desenvolvedores” e confirmou que os próprios desenvolvedores criaram “canais internos para a equipe de WoW compartilhar críticas sobre conteúdos que não representam quem somos como equipe atualmente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

World of Warcraft é um título que traz um enredo mais sério em suas aventuras, mas também possui um lado com humor e personagens femininas sexy, o que mostra que a equipe está realmente preocupada em mudar o jogo, principalmente depois das acusações que a Blizzard está recebendo a respeito de assédio, conduta imprópria, entre outros.

Segundo o comunicado ainda, “em um jogo com milhares de elementos artísticos e milhões de palavras, sabemos que essas atualizações serão uma porção pequena do total. Ainda assim, acreditamos que elas valem a pena. World of Warcraft deve evoluir ao longo do tempo e, todos os dias, novos jogadores com diferentes estilos de vida e de diferentes partes do mundo vivenciam nosso conteúdo no jogo pela primeira vez. Enquanto equipe, queremos que esse mundo seja uma expressão dos nossos talentos e princípios.”

Como afirmado, ainda é uma porção pequena, mas já é um começo. E como todo ele, ainda demorará um pouco para que tudo seja corrigido. Felizmente isso está acontecendo e com muita esperança, WoW certamente está sendo um dos primeiros jogos a fazerem essa atualização e ser um exemplo para as demais desenvolvedoras.

Via: World of Warcraft
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar