Nesta semana, mais alguns jogos foram confirmados para se juntarem ao catálogo do Xbox Game Pass em julho. A notícia sobre o novo conteúdo, que se junta aos também recém chegados Halo 3 e Neon Abyss, foi data através da conta oficial do serviço no Twitter.
Veja também:
Por enquanto, os oito jogos que se sabe que chegarão ao serviço Xbox Game Pass este mês são:
Forager – 16 de julho
Mount & Blade: Warband – 16 de Julho
Carrion – 23 de julho
Golf With Your Friends 23 de julho
Grounded – 28 de Julho
Nowhere Prophet – 30 de Julho
The Touryst – 30 de julho
Yakuza Kiwami 2 – 30 de julho
De acordo com o CB, Mount & Blade: Warband só estará disponível nos consoles através do Xbox Game Pass quando chegar em 16 de julho, enquanto o Golf With Your Friends estará disponível apenas através da assinatura do PC, mas além desses dois os outros jogos virão para as plataformas PC e Xbox One.
Já Grounded, o novo game da Obsidian Entertainment, teve lançamento confirmado em abril, seguido de uma demo. O game é o único jogo da lista que será lançado como parte do programa Xbox Game Preview.
Carrion, da Devolver Digital, também é outro jogo que está pulando direto para o serviço após seu lançamento. Visto como “jogo de terror reverso” seus jogadores controlam o monstro e se vingam daqueles que o aprisionariam e o explorariam abusivamente.