Publicidade
Como assim?

Aplicativo do PlayStation está trollando jogadores sobre lançamento de Baldur’s Gate 3

Por uma razão desconhecida, app está enviando mensagens sobre data de lançamento do jogo para o PS5.
Gostou? Compartilhe!
Baldur's Gate 3
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Por alguma razão maluca, o aplicativo móvel oficial do PlayStation começou a enviar notificações aos usuários sobre uma “nova data de lançamento” para Baldur’s Gate 3. Conforme divulgado pelo PushSquare, eles mesmos receberam a notificação e correram para a PlayStation Store para verificar o que estava acontecendo – e nada mudou. Pelo menos, ainda não!

O RPG, lançado no PC há alguns dias, ainda está programado para ser lançado para PS5 em 6 de setembro (enquanto o acesso antecipado da Digital Deluxe Edition começa 72 horas antes, em 3 de setembro). Com isso em mente, ninguém tem ideia de por que o aplicativo PlayStation decidiu causar tanto caos.

Supõe-se que usuários mais casuais podem não saber que será lançado no próximo mês, mas chamá-lo de “nova” data parece um pouco desnecessário. Enquanto isso, o jogo está fazendo um grande sucesso, seja por suas novidades ou pelo conteúdo sexual apresentado. Independente disso, fique de olho em seu aplicativo, mas principalmente na PS Store.

Continua depois da Publicidade

Sobre Baldur’s Gate 3

Reúna seu grupo e volte aos Reinos Esquecidos em uma história de amizade e traição, sacrifício e sobrevivência, e tentação pelo poder absoluto. Habilidades misteriosas despertam em você, semeadas por um parasita devorador de mentes no seu cérebro. Resista e faça a escuridão ruir a si mesma, ou aceite a corrupção e torne-se o mal supremo.

Dos criadores de Divinity: Original Sin 2, este é um RPG da nova geração situado no mundo de Dungeons and Dragons.

Via: Steam/PushSquare

CONTEÚDO RELACIONADO