Após exclusão, Cyberpunk 2077 reaparece na PS Store

A CD Projekt está sofrendo uma grande perda com as vendas do Cyberpunk 2077, que já é encontrado a venda por menos de R$ 60,00.

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um longo período na geladeira e sem informações que fossem concretas, parece que Cyberpunk 2077 está voltando para a PlayStation Store. O jogo que foi retirado da venda da plataforma no ano passado devido a tantos bugs e que trouxe um prejuízo monstruoso para a Sony e a CD Projekt, agora pode ser encontrado na loja quando pesquisando por seu nome, e aparece com a tag ‘Recém-anunciado‘.

Caso você ainda não possua o jogo, ele pode simplesmente ser colocado na lista de desejos ou seguido da mesma forma que os próximos jogos regulares. Se você possui a versão digital do título, pode ser baixado novamente diretamente da loja, e o jogo é atualizado para sua versão 1.22 mais recente. Tecnicamente, Cyberpunk 2077 ainda não está na PS Store, principalmente porque não teve uma confirmação da Sony a respeito. Mas, isto já pode significar que a empresa possa ter dado um voto de confiança para a CDPR que tem lutado com afinco para arrumar o seu jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isto tudo começou em abril com o lançamento do patch 1.2 que foi colocado como o primeiro passo para o Cyberpunk 2077 retornar para a PS Store. Só que nada mais foi informado pela Sony sobre o assunto. A desenvolvedora do jogo também não trouxe mais nenhuma atualização, a não ser que aprendeu uma grande lição com o lançamento do título.

Valor do dia 15 de junho de 2021

Todo estes problemas com o jogo está saindo muito caro para a CD Projekt que está vendo seus lucros caírem mês a pós mês, principalmente com grandes lojas colocando o game a venda por menos de R$ 60,00 como está acontecendo no Brasil através da Amazon, Americanas e Magazine Luiza. Este é um grande golpe negativo para a empresa que trouxe um dos melhores jogos de todos os tempos, The Witcher.

Valores do dia 15 de junho de 2021

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio