Após God of War, confira 5 exclusivos que alguns sonystas temem perder

Ninguém imaginou que God of War poderia perder sua exclusividade, pois bem, que tal esses 5 títulos?

Publicado em 22/10/2021 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande trunfo de qualquer empresa é ter o seu exclusivo. Alguns ficam tão famosos que acabam até virando mascote, como o Mário da Nintendo. Agora imagine que esse exclusivo deixe de ser apenas para o seu console favorito e comece a ser lançado para outros dispositivos? Pois bem, para alguns isso seria uma alegria, já que não possuem, como por exemplo, o Playstation. Já para os donos do console da Sony, bem, isso é realmente algo bem chato.

Um dos jogos que perdeu sua exclusividade é God of War e alguns outros estão se tornando multiplataforma como Horizon Dawn. Portanto, confira a nossa lista de 5 exclusivos que alguns sonystas temem perder em algum dia para outros consoles e PCs. Lembrando que até pouco tempo atrás, God of War era colocado em todas as listas como Exclusivo para sempre no Playstation. Lista em ordem aleatória de jogos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

5. Bloodborne

Bloodborne é um RPG eletrônico de ação produzido pela FromSoftware e publicado pela Sony Computer Entertainment em 24 de Março de 2015 sendo um exclusivo para o PlayStation 4, e o quarto game da serie Souls. Bloodborne foi realizado por Hidetaka Miyazaki, diretor de Demon’s Souls e Dark Souls. Bloodborne recebeu aclamação critica no seu lançamento. Nos sites de pontuações como o GameRankings e Metacritic suas médias são de 91,62% e 93/100, respectivamente.

4. Ico

Ico é um jogo de quebra-cabeças de plataforma e de ação-aventura publicado pela Sony Computer Entertainment, lançado para o console PlayStation 2 em 2001 e 2002 em várias regiões. Ele foi criado e dirigido por Fumito Ueda, que queria criar um jogo minimalista com o conceito de “garoto conhece garota”. Originalmente planejado para ser lançado para o PlayStation, o desenvolvimento de Ico durou cerca de quatro anos. O time de desenvolvimento usou um “design de subtração” para reduzir os elementos de jogabilidade que interferiam com a ambientação e a história do jogo para criar um alto nível de imersão.

3. Ratchet & Clank

Ratchet & Clank é uma série de jogos de orientados para plataformas, criada e desenvolvida pela Insomniac Games e publicada pela Sony Interactive Entertainment para os vários consoles PlayStation. Na versão para ao PS4, Ratchet & Clank explora mais a fundo a história da origem dos personagens e moderniza a partida original.

2. Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Sucker Punch Productions e publicado pela Sony Interactive Entertainment. Foi lançado em 17 de julho de 2020 exclusivamente para PlayStation 4.

1. The Last of Us

The Last of Us é um jogo de ação-aventura e sobrevivência desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. Ele foi lançado exclusivamente para PlayStation 3 em 14 de junho de 2013. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar