God of War Ragnarok está decididamente mantendo-se fiel à sua promessa inicial de uma janela de lançamento este ano, já que sua nova data de lançamento de 9 de novembro foi finalmente anunciada. O Santa Monica Studio pode estar optando por manter outros detalhes importantes sobre a narrativa de God of War Ragnarok em segredo até que a data de lançamento se aproxime, especialmente porque faltam apenas quatro meses.
Veja também:
No entanto, o marketing oficial agora pode finalmente começar, já que uma data de lançamento final esperançosamente foi fechada. God of War Ragnarok precedeu o anúncio da data de lançamento com um trailer em CGI tonal que mostra Kratos e Atreus no meio de Fimbulwinter conforme pode ser visto abaixo.
O trailer termina em Fenrir, cuja inclusão aparentemente marcaria uma conexão interessante com o Loki de Atreus, dependendo de quão perto God of War Ragnarok adapta seu material de origem da mitologia nórdica. Agora, todas as edições especiais de God of War Ragnarok foram reveladas, com duas delas com algumas advertências alarmantes sobre seu conteúdo.
As edições de colecionador e Jotnar de God of War Ragnarok não incluem cópias físicas de jogos com seus Steelbooks
God of War Ragnarok Standard Edition, Launch Edition, Digital Deluxe Edition, Collector’s Edition e Jotnar Edition foram detalhados intimamente em relação ao que cada um é composto. Os fãs podem conferir em alguns dos cosméticos de armadura que os jogadores poderão desbloquear antecipadamente por meio de algumas dessas compras, embora também sejam acessíveis e desbloqueáveis durante o jogo se essas edições não tiverem sido compradas.
A maioria das edições vem com um colecionável físico ou memorabilia, bem como algum conteúdo para download, como digitais para o próprio jogo ou a trilha sonora oficial de God of War Ragnarok. As edições de colecionador e Jotnar de God of War Ragnarok são as mais luxuosas das opções listadas devido aos seus itens exclusivos, que incluem uma réplica de Mjolnir de 16 polegadas e um conjunto de dados Dwarven.
Essas edições também incluem vitrines Steelbook para o jogo; no entanto, enquanto muitos fãs podem esperar instantaneamente que esses Steelbooks venham com uma cópia física de God of War Ragnarok, eles ficarão desapontados ao saber que não virão. Em vez disso, as edições de colecionador e Jotnar, estranhamente, oferecem apenas downloads digitais para God of War Ragnarok no PS4 e PS5, o que significa que os Steelbooks recebidos estarão vazios.
Os casos são aparentemente apenas para fins de exibição, a menos que os fãs decidam também adquirir cópias físicas do jogo em algum momento para ocupá-los. Mas os fãs que acreditavam que uma cópia física seria anexada aos seus Steelbooks incluídos nessas edições estarão muito enganados.
As edições de colecionador e Jotnar de God of War Ragnarok ainda são um deleite para os entusiastas de colecionador
A falta de uma cópia física com um Steelbook é facilmente a escolha mais estranha feita em termos de conteúdo incluído em qualquer uma dessas edições. É claro que os fãs que normalmente optam por edições com mais itens colecionáveis ficarão satisfeitos em saber quantas peças de memorabilia física estão incluídas nas edições de colecionador e Jotnar.
A réplica do Mjolnir mencionada acima é certamente o bem mais valioso do lote, mas os fãs também podem se deliciar com o próprio baú do Santuário do Guardião do Conhecimento, bem como as esculturas Vanir Twins de duas polegadas.
Além disso, o conteúdo físico que os fãs que comprarem a edição Jotnar serão tratados para incluir um disco de vinil de sete polegadas com música de Bear McCreary, o lendário Draupnir Ring, conjunto de dados de Brok, um mapa de tecido Yggdrasil e um Falcon, Bear e Wolf conjunto de pinos.
God of War Ragnarok está programado para ser lançado em 9 de novembro de 2022 para PS4 e PS5.