Publicidade
Saiba mais

Assassin’s Creed Mirage apresentará uma opção nunca vista na série

A Ubisoft confirma que Assassin’s Creed Mirage incluirá uma nova opção que nunca foi vista na franquia.
Gostou? Compartilhe!
Assassin’s Creed Mirage
(Imagem: Ubisoft)
Publicidade

A Ubisoft apresentará opções de idioma árabe para o próximo Assassin’s Creed Mirage. Desde Assassin’s Creed 2, a série inclui os idiomas nativos do país em que cada aventura se passa. Mais recentemente, os jogadores puderam ouvir uma mistura de dialetos nórdicos e gaélicos no enorme sucesso Assassin’s Creed Valhalla.

Em um compromisso com o próprio serviço de assinatura da Ubisoft, Assassin’s Creed Mirage será lançado no Ubisoft + no primeiro dia, juntamente com os consoles PC, PlayStation e Xbox. Embora seja importante notar que o lançamento para PC será feito diretamente pela Epic Games e Ubisoft. Como Assassin’s Creed Mirage está se aproximando rapidamente da data de lançamento de 12 de outubro, mais detalhes sobre os idiomas usados no jogo vieram à tona.

Em um tweet da conta oficial de Assassin’s Creed no Twitter, foi revelado que Assassin’s Creed Mirage será totalmente jogável com dublagem e legendas em árabe, uma novidade na franquia de longa data da Ubisoft. Juntamente com esta notícia, o ator Eyad Nassar estará interpretando o personagem principal Basim na dublagem. Ele é mais conhecido por seu trabalho em papéis egípcios em programas de TV como Face and Back e The Choice.

Continua depois da Publicidade

Embora circulem rumores sobre elementos de jogos de azar em Assassin’s Creed Mirage, os fãs estão compreensivelmente empolgados em mergulhar no Mirage sabendo que há opções de idioma localizadas. O primeiro jogo Assassin’s Creed nunca teve uma opção em árabe para os jogadores mergulharem totalmente na história de Altair, apesar do jogo ocorrer em vários países do Oriente Médio.

Os fãs de Assassin’s Creed estão ficando cada vez mais otimistas sobre a franquia de mundo aberto da Ubisoft, especialmente desde que os jogadores viram pela primeira vez a jogabilidade de Assassin’s Creed Mirage durante o recente PlayStation Showcase.

O trailer deu a entender que o Mirage será uma experiência de menor escala inspirando-se nos jogos mais antigos, concentrando-se mais no combate e na furtividade do que nos elementos de RPG que foram vistos nas entradas mais recentes.

Assassin’s Creed Mirage será lançado em 12 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/YouTube/Ubisoft

CONTEÚDO RELACIONADO