Atualização de Elden Ring remove a maior frustração do game sensação do ano até aqui

Uma nova atualização substancial para Elden Ring adiciona NPCs, marcadores de mapa e corrige inúmeros bugs.

Publicado em 17/03/2022 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elden Ring foi lançado há quase três semanas e já causou um impacto inacreditável. Com 12 milhões de unidades vendidas, é justo dizer que Elden Ring é um dos IPs mais populares e lucrativos da FromSoftware. Muitos jogadores acharam o jogo louvável, e parece que novos segredos, estratégias e técnicas de speedrun são encontrados diariamente.

À medida que a comunidade continua a descobrir novas facetas de Elden Ring, como locais de cultivo de runas para otimizar as experiências dos jogadores, as compilações estão sendo reduzidas a habilidades ou armamentos-chave para que os personagens possam intimidar os chefes e limpar o jogo o mais rápido possível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas em uma reviravolta surpreendente, Elden Ring recebeu um novo patch de equilíbrio que não apenas nerfa várias mecânicas preferidas, mas também adiciona um NPC inteiro e oferece uma maior qualidade de vida em suas missões e legibilidade do mapa. A Bandai Namco soltou recentemente notas de patch para uma atualização que já foi lançada e está disponível para instalação.

O conteúdo do Patch 1.03 é consideravelmente importante para todos os jogadores e afeta muitos recursos e mecânicas que foram criticados e elogiados pelos jogadores. O popular Mimic Tear Ash de Elden Ring, por exemplo, teve seu dano diminuído, e mudanças também foram feitas no “padrão de comportamento do espírito” na tentativa de nerfar a invocação poderosa, o que certamente decepcionará jogadores casuais que confiaram em seu poder, a capacidade de imitar seu personagem.

Adições estruturais maciças serão adicionadas ao patch 1.03 com um novo NPC, chamado Jar-Bairn, bem como um novo recurso intrínseco ao mapa do mundo superior que posicionará automaticamente ícones e marcadores nomeados para NPCs com os quais os jogadores interagiram nas Terras Intermediárias. Isso certamente ajudará os jogadores a acompanhar a localização dos personagens ecléticos de Elden Ring, como comerciantes que estão espalhados por toda parte.

Além disso, “fases de missões” foram atualizadas para personagens mais obscuros, como Nepheli Loux e Kenneth Haight. O Hoarfrost Stomp Ash of War também foi nerfado. Este Ash of War em particular tem sido influente nos speedruns do Elden Ring na categoria Any% WrongWarp, e será interessante ver como as corridas futuras são afetadas, já que a habilidade agora diminuiu o dano e um “tempo de lançamento aumentado”.

Ainda assim, outros armamentos, como a Espada da Noite e a Chama, foram nerfados, e parece que muita atenção foi dada a todas as armas OP encontradas até agora. Muitos problemas de desempenho e correções de bugs também foram resolvidos no patch 1.03, como problemas de dimensionamento e diálogos ignorados devido a configurações de teclas personalizadas, bem como a remoção do conjunto de armadura Ragged de Elden Ring, que anteriormente era “obtido erroneamente”.

Elden Ring está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Kotaku/Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar