Atualização do PS4 e PS5 impede que jogadores acessem jogos da PS Plus e PS Network

Donos de PlayStation dizem que não estão conseguindo jogar títulos online

Publicado em 23/03/2022 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje cedo (23), a Sony lançou uma atualização de firmware para PS4/PS5. Esta atualização foi projetada para adicionar, ajustar, alterar ou corrigir partes abertas e fechadas, novos recursos de interface do usuário e acessibilidade (no PS5), testes de comando de voz para contas e melhorias no aplicativo PS e na experiência de reprodução remota.

O problema, no entanto, é que esta atualização do PS4/PS5 parece ter criado vários problemas com os servidores da Sony. Elden Ring, notavelmente, também lançou uma atualização esta manhã e, a princípio, muitos fãs do último jogo da FromSoftware pensaram que sua atualização estava os impedindo de jogá-lo online.

No entanto, muitos descobriram rapidamente que esse problema estava ocorrendo em vários jogos. Ainda não está certo até onde vai esse problema, mas houve centenas de relatos nas mídias sociais desde que esta atualização do PlayStation 5 foi lançada. Do jeito que está, esse novo bug/problema está sendo relatado de duas maneiras.

O primeiro resulta em um jogador que recebe um “não é possível verificar a assinatura do PlayStation Plus” ao tentar fazer login em servidores online. A segunda é uma declaração de que a “conexão com a PlayStation Network falhou”. Até o momento, não havia nenhuma atualização da Sony, nem uma maneira clara de contornar esse problema. Parece afetar tudo, desde Elden Ring até Destiny 2, e nenhuma quantidade de fios móveis / ajustes tecnológicos apareceu para corrigi-lo.

Via: Game Rant/PS Plus/PS Network

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar