A Bandai Namco pegou todo mundo de surpresa com o anúncio do seu novo jogo associado à amada franquia Dragon Ball, na última terça-feira (16). Dragon Ball: The Breakers está previsto para ser lançado em 2022, e parece que será semelhante a Dead by Daylight em vez de ser focado na ação, como a maioria dos jogos associados à série.
Veja também:
O jogo foi criado para ser um game multiplayer assimétrico, em que sete jogadores farão o papel de sobreviventes, enquanto um jogador vai servir como o Raider. Este terá a tarefa de eliminar os sobreviventes, enquanto tentam escapar da Seam temporal em que estão presos. O jogo ficará disponível para PS, Xbox, Nintendo Switch e PC.
“Pego em um fenômeno temporal inesperado, sete cidadãos comuns se encontram presos em uma Costura Temporal: eles compartilham sua prisão com o Raider, um inimigo ameaçador de outra linha do tempo com um poder esmagador”, diz a descrição do jogo. “Sua única esperança de sobrevivência é escapar da Costura Temporal com a Super Máquina do Tempo, mas o Raider está em seu caminho e se torna mais forte a cada minuto. Em uma corrida contra o tempo, a astúcia dos Sobreviventes se choca com o poder do Raider, para se libertar ou ser quebrado”.
A Bandai revelou que logo permitirá que alguns fãs testem o jogo antes do lançamento. Vai se tratar de uma fase beta fechada, que está definida para ocorrer no PC em algum momento futuro. A empresa não disse quando o beta irá ao ar, mas logo deveremos ter mais informações sobre isso. O que achou desse lançamento futuro?