Bastidores do seriado de The Last of Us revelam os primeiros momentos de caos

A condição limpa da rua sugere que a cena gravada é de quando Joel e Sarah tentam atravessar Austin

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma usuária do Twitter ‘Necromonica1’ viajou para uma rua em Alberta, Canadá, e fez várias fotos do set da série nova de TV, The Last of Us, comprovando que as filmagens já estão em andamento. É possível ver também alguns vídeos dos prédios e carros do set.

Não ficou claro de qual cena esse cenário foi tirado, mas a condição limpa da rua (comparado com a maioria do visual pós-apocalíptico dos jogos) pode sugerir que é do prólogo do jogo, onde Joel e sua filha Sarah tentam atravessar Austin em meio a um surto viral.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas semanas atrás, Gabriel Luna, que interpretará Tommy, mostrou uma foto de Pedro Pascal e Nico Parker em um carro, no Instagram. Apesar de muitos fãs acharem que eles estavam se preparando para gravar as cenas de abertura do show, algumas fontes informaram à EW que as filmagens ainda não tinham começado naquele ponto. A saber, a série já está sendo considerada uma das produções de maior orçamento atualmente sendo filmadas no Canadá.

Damin Petti, presidente do sindicato da Aliança Internacional de Funcionários do Palco Teatral, falou à CTV News que a série “é provavelmente o maior projeto de filmagem no Canadá”, e acrescentou ainda que o orçamento de cada episódio “excede em muito a marca de oito dígitos por episódio”.

O que esperar da adaptação?

Via: Chris Scullion/VGC
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio