Boatos mostram como poderá ser o novo jogo da série Assassin’s Creed Rift

Caso se concretize os rumores, a confirmação do novo jogo da franquia deve acontecer na E3 de 2022.

Publicado em 09/02/2022 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não muito tempo atrás, a Ubisoft confirmou o desenvolvimento de Assassin’s Creed Infinity – um jogo de serviço ao vivo com várias configurações. Afirma-se que está em desenvolvimento inicial, o que significa que provavelmente não será lançado por alguns anos. Isso colocou uma enorme lacuna no cronograma da Ubisoft no que diz respeito ao conteúdo de Assassin’s Creed, o que é estranho para uma série que era originalmente anual.

Agora, no entanto, parece que um novo jogo de Assassin’s Creed está em desenvolvimento. De acordo com informações, a Ubisoft está mudando uma expansão planejada de Assassin’s Creed Valhalla para um jogo autônomo, de acordo com uma matéria publicada pelo repórter da Bloomberg, Jason Schreier, e suas fontes, que estão familiarizadas com o projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assassin’s Creed Rift, como é codinome do novo jogo, mudou de uma expansão para um lançamento autônomo no ano passado. Ele contará com Basim de Assassin’s Creed Valhalla e será menor em escopo do que os jogos anteriores da série. Aparentemente, ele se concentrará na jogabilidade furtiva do RPG de mundo aberto, de acordo com as fontes da Bloomberg, fazendo com que pareça mais um jogo clássico de Assassin’s Creed do que Origins, Odyssey ou Valhalla.

Pode ser que o escopo se refira mais a algo como Wrath of the Druids ou The Siege of Paris, mas a jogabilidade furtiva é mais parecida com os jogos clássicos. Além disso, o site Eurogamer também corrobora este relatório, acrescentando que o cenário pode ser Bagdá (tornando provável explorar as origens de Basim). Parece que Assassin’s Creed Rift está planejado para ser lançado em 2022 ou 2023 e, se for lançado este ano, é provável que seja confirmado na E3 (supondo que aconteça).

A Ubisoft tem um padrão de anunciar um novo jogo AC na E3 e lançá-lo naquele ano. Às vezes, há provocações de antemão, e houve exceções – mas vale a pena ficar de olho à medida que o período geral da E3 se aproxima.

Via: Game Rant/Bloomberg/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar