Bomba Patch transforma Rayssa Leal em personagem do game Tony Hawk’s 2

Você pode ver o vídeo do mod em postagem no Twitter

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rayssa Leal, medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020 na modalidade Skate, virou personagem jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 2, através de um mod feito pela equipe Bomba Patch. Você pode conferir o feito no vídeo publicado no Twitter.

Veja o ‘Rayssa Leal’s Pro Skater’:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, Rayssa, mais conhecida como ‘fadinha’, foi vice-campeã do Circuito Mundial de Skate, além de ser a atleta brasileira mais jovem a competir nos Jogos Olímpicos, com apenas 13 anos. Ela também é a sétima medalhista mais jovem na história de toda as Olimpíadas.

O que torna tudo mais legal é que Rayssa também é amiga de Tony Hawk, com quem fez vídeos durante sua estadia nas Olimpíadas. “Há 6 anos ele me apresentava pro mundo do skate compartilhando meu vídeo vestida de fadinha, hoje me filmou nas olimpíadas. Isso tudo é muito incrível, estou vivendo um sonho”, revelou a atleta, em um post publicado nas redes sociais, em que surgiu ao lado de Tony.

Bomba Patch é uma série de modificações do jogos eletrônico de futebol Pro Evolution Soccer, criada por Allan Jefferson. A série originou-se em 2007, pelo brasileiro, a partir de um campeonato do sexto título da série, organizado pelo mesmo em sua locadora. O que achou do mod da fadinha?

Via: Jessica Pinheiro/IGN Brasil
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio