Publicidade
Confira

Bully finalmente tem boas notícias para seus fãs

2024 teve um começo decente para os fãs do Bully, considerando tudo.
Gostou? Compartilhe!
Bully
(Imagem: Rockstar Games)
Publicidade

Não é fácil ser fã de Bully. Os fãs do jogo esperam desde 2006 por uma sequência do game para o PS2. Eles não estavam apenas esperando, eles foram atormentados por inúmeros rumores de um renascimento e relatos de não uma, mas de várias sequências que foram canceladas ao longo de todos esses anos.

Veja também:

    Se a Rockstar Games algum dia conseguirá resolver isso, quem sabe. Neste ponto, provavelmente não. Já se passaram 18 anos desde o lançamento de Bully. A cada ano que passa fica mais difícil imaginar o lançamento de uma sequência e mais difícil imaginar a Rockstar Games quebrando seu padrão de alternância entre GTA e Red Dead.

    No entanto, há algumas boas notícias para os fãs do jogo. Depois de ter sido removida anteriormente, a trilha sonora original do jogo – ou pelo menos a maior parte dela – está de volta ao Spotify, proporcionando aos fãs uma viagem nostálgica ao passado. A trilha sonora foi enviada por Shawn Lee, o compositor do jogo.

    Continua depois da Publicidade

    Inclui clássicos como Welcome to Bullworth, Here To You Miss Phillips, Chase Prefects, School’s Out, Vendetta Nerds, Carnival Date e, claro, Bully Main Theme. Se você tocou o original, essas faixas e muito mais vão te atingir direto no cérebro. E alguns deles ainda resistem à escuta isolada. Confira abaixo uma postagem no X.

    É interessante ver as músicas retornando aleatoriamente após questões anteriores de direitos autorais. Isso significa que a Rockstar Games está fazendo algo com Bully? Talvez. Outro relançamento, remasterização ou até mesmo um remake também pode estar em preparação.

    Vincular isso a uma sequência em potencial é um trabalho mais difícil, a menos que parte da música retorne na sequência, o que é possível. Dito isto, qualquer tipo de retorno do original pode apontar para uma sequência, porque se um novo jogo for feito, a Rockstar Games provavelmente fará algo com o original primeiro.

    Via: X/ComicBook

    CONTEÚDO RELACIONADO