Call of Duty: Vanguard terá beta exclusivo para o Playstation

PlayStation confirma que mais uma vez fez um acordo com a Activision Blizzard para um beta exclusivo de Call of Duty.

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta-feira (19), a Activision Blizzard anunciou oficialmente Call of Duty: Vanguard, o mais novo título da popular franquia Call of Duty. Ambientado na 2ª Guerra Mundial, Vanguard não quer reinventar a roda. Contará com uma campanha de história cinematográfica, multijogador competitivo e até mesmo um modo Zumbis feito pela Treyarch. Outro exemplo de como Call of Duty: Vanguard está mantendo a tradição é a confirmação de que o beta do jogo terá uma janela exclusiva para PlayStation.

É oficial!

Agora está oficialmente confirmado que o beta de Call of Duty: Vanguard chegará ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5 antes de outras plataformas. Para ser claro, a Activision Blizzard não anunciou oficialmente seus planos para Call of Duty, mas isso não impedirá o PlayStation de confirmar sua exclusividade. Quando o beta chegar, aqueles que encomendaram Call of Duty: Vanguard para plataformas PlayStation começarão a jogar antes de todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto à aparência da janela de exclusividade do PlayStation chegar, há algumas letras miúdas que detalham o que os fãs de Call of Duty podem esperar. A exclusividade aparentemente começará pelo menos cinco dias no PlayStation antes que o beta se expanda para outras plataformas. Ele diz que estará disponível no PlayStation cinco dias antes, mas não diz que será jogável por cinco dias antes de outras plataformas.

Outras novidades

Com as informações oficialmente anunciadas para Call of Duty: Vanguard chegando para o Playstation, há algumas informações vazadas não confirmadas que valem a pena serem consideras também. A conta de mídia social da ModernWarzone vazou várias datas importantes antes do anúncio da revelação, incluindo a data agora comprovada da própria revelação.

As outras incluem a menção de um alfa e um beta exclusivos do PlayStation. O PlayStation Alpha vai de 27 a 29 de agosto e o PlayStation Beta de 10 a 12 de setembro. O “Beta para Todos” será de 16 a 20 de setembro. Essas datas ainda não foram oficialmente confirmadas.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar