Publicidade
Anote na agenda

Capcom: Saiba mais sobre o evento que terá Resident Evil 4, Mega Man e outros jogos

Em um esforço para compartilhar mais detalhes sobre alguns de seus próximos jogos, incluindo o remake de Resident Evil 4, a Capcom anuncia um evento de transmissão ao vivo.
Gostou? Compartilhe!
Capcom Spotlight
(Imagem: Capcom)
Publicidade

A Capcom anunciou um novo evento de transmissão ao vivo para a próxima semana, com o objetivo de compartilhar mais detalhes sobre Resident Evil 4 e alguns outros jogos futuros. Embora a desenvolvedora japonesa já tenha feito seus anúncios para 2023, os fãs esperavam que a Capcom compartilhasse mais detalhes. O novo evento será uma boa notícia para muitos que estão ansiosos por atualizações.

Embora a empresa tenha uma série de jogos a caminho, grande parte dos holofotes foi dominada por títulos massivos como Street Fighter 6 e o remake de Resident Evil 4. Street Fighter, em particular, tem gerado muito burburinho, considerando que a sexta parcela chega sete anos após o lançamento de seu antecessor.

Recentemente, a Capcom deu uma olhada mais de perto no que esperar de Street Fighter 6 no evento State of Play do PlayStation. Agora parece que o desenvolvedor estará provocando alguns de seus próximos jogos para 2023. Assim, o próximo evento da empresa será o Capcom Spotlight, que é um evento global de transmissão ao vivo digital de 26 minutos para sua linha de jogos de 2023.

Continua depois da Publicidade

Agendado para 9 de março às 14h30 PST (horário dos EUA), o evento mostrará detalhes sobre Resident Evil 4, Monster Hunter Rise: Sunbreak, Ghost Trick: Phantom Detective e Exoprimal. O Capcom Spotlight também compartilhará atualizações sobre o próximo Mega Man Battle Network Legacy Collection. No entanto, vale a pena notar que a Capcom mencionou que a data e a hora podem mudar sem aviso prévio.

Via: Game Rant/Capcom

CONTEÚDO RELACIONADO