Publicidade
Veja o que ele disse

Chefe da Naughty Dog reage aos vazamentos de The Last of Us Parte I

“É desanimador e frustrante”
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us Parte I
The Last of Us Parte I (Foto: Divulgação)
Publicidade

Arne Meyer, vice-presidente da Naughty Dog, não gostou muito dos vazamentos que estão rolando na web sobre The Last of Us Parte I. O problema é que se trata de um jogo importante do estúdio e o conteúdo oficial já estava prestes a ser divulgado.

“Os vazamentos realmente são péssimos. Especialmente quando estamos à beira divulgar um ativo (produto). É desanimador e frustrante para as equipes que colocaram seus corações fazendo coisas incríveis para nossos fãs”, disse, no Twitter.

“Dito isto, aqui está um mergulho profundo no que há de novo em The Last of Us Part I, incluindo um pouco de jogabilidade”, falou ainda. Os fãs tem criticado a equipe de desenvolvimento do jogo, e o motivo para tal seria pela falta de mudanças fundamentais na jogabilidade em comparação à remasterização.

Os jogadores alegaram que a única preocupação da equipe foi com os gráficos atualizados. The Last of Us Parte I será lançado no dia 2 de setembro para PlayStation. A data de lançamento para PC continua sem ser definida.

Após toda essa contradição, o vazamento feito por Nick Baker do XboxEra foi retirado do ar e em seguida a própria Naughty Dog e Sony divulgaram o trailer mostrando as atualizações do jogo.

Via: Bruno Gomes/OVicio

CONTEÚDO RELACIONADO