Chefe da PlayStation nega ‘corrida armamentista’ em relação ao Xbox

"Não é como se estivéssemos fazendo aquisições aleatórias"

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O chefe da PlayStation Studios, Hermen Hulst, deu uma entrevista ao GQ, falando que a compra dos novos estúdios, Housemarque e Bluepoint, não se trata de uma ‘corrida armamentista’ em relação ao Xbox.

“Somos muito seletivos quanto às produtoras que contratamos. Estou sempre à procura de pessoas com valores semelhantes, ambições criativas semelhantes e que funcionam muito bem com a nossa equipe, na qual podemos investir ainda mais e ajudar a crescer como criadores. Não é como se estivéssemos fazendo aquisições aleatórias“, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após isso, o chefe da Xbox também resolveu comentar sobre essas aquisições da empresa concorrente. Ele acredita que as aquisições são uma ‘parte natural e saudável’ do negócio de jogos. “Às vezes vejo diálogos na indústria sobre, ‘bem, as aquisições são uma coisa boa ou má?’“, falou.

E eu vi que a Sony acaba de anunciar algumas aquisições – dou os parabéns a essas equipes por esse feito – e eu entendo o sentimento da comunidade sobre se isso é uma coisa boa ou má quando as aquisições acontecem”, disse ainda, parabenizando a empresa.

Via: Jorge Salgado/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio