Publicidade
Saiba mais

Chefe do PlayStation anuncia fim do maior problema do console até aqui

Jim Ryan pediu desculpas ao público durante evento.
Gostou? Compartilhe!
PlayStation
PlayStation (Imagem: Divulgação)
Publicidade

No recente PlayStation Partner Awards no Japão, Jim Ryan apareceu na tela para dar uma breve mensagem à multidão reunida. “Gostaríamos de informar que resolvemos os problemas de fornecimento de longo prazo do PlayStation 5 e seremos capazes de entregar aos clientes do Japão e da Ásia desde a temporada de compras de final de ano até 2023”, disse ele.

“Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos imensamente sua compreensão e cooperação”, concluiu Ryan sobre o assunto. Ryan não detalhou como ou por que os problemas contínuos de estoque e suprimento do PS5 foram finalmente resolvidos agora no final de 2022, mas esta notícia é sem dúvida um alívio para clientes em potencial que estão lutando para colocar as mãos no novo e indescritível. gen console nos últimos três anos ou mais.

No entanto, Ryan não afirma especificamente que os problemas de estoque e suprimentos do PS5 foram resolvidos em todo o mundo. Embora se possa inferir isso de seu discurso, o chefe do PlayStation enfatiza que a Sony está visando o público do Japão e da Ásia para estoque para a próxima temporada de festas. Supondo que isso se aplique ao público mundial, você pensaria que haveria um anúncio mundial da Sony em breve.

Continua depois da Publicidade

Isso não significa que o PlayStation não fará estoque dessas regiões e os enviará para todo o mundo. A Sony anteriormente transportou o estoque do PS5 da Ásia para o Reino Unido em 2021, pouco antes do início da temporada de festas, perfeito para aumentar as vendas em todo o país bem a tempo das compras de Natal.

Agora é aguardar e ver o que o futuro promete.

Via: GamesRadar/PlayStation Partner Awards

CONTEÚDO RELACIONADO