Como coletar tesouros usando o mapa de Drake em Fortnite

Os jogadores podem encontrar o mapa de Drake em Fortnite e usá-lo para localizar tesouros escondidos no jogo.

Publicado em 10/03/2022 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crossover entre Fortnite e Uncharted chegou e, com ele, uma nova adição ao jogo. O Drakes Treasure Map foi implementado no mapa Fortnite Battle Royale e concede aos jogadores a oportunidade de obter alguns itens de alto nível através de uma caça ao tesouro enterrado. Este item permanecerá até o final do capítulo 3, primeira temporada, quando será fechado para iniciar a nova temporada.

O mapa de Drake é um novo item semelhante ao item de tesouro enterrado lançado na temporada 8 de Fortnite, seguindo o tema pirata com o Passe de Batalha dessa temporada em particular. Este item exclusivo funciona de maneira bastante semelhante ao anterior, onde a obtenção do mapa apontará os jogadores na direção que eles devem seguir para alcançar o tesouro. Com uma pequena diferença em remover a trilha pontilhada azul e substituí-la por uma laranja, um farol aparecerá brilhando no céu para mostrar onde o “x marca o local”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, não há spawns designados para o Drakes Map, e os jogadores só os encontrarão como saque de chão, o que é bastante difícil de prever. Isso significa que encontrar este item será bastante raro, pois os jogadores não poderão obtê-lo através de baús ou buscar suprimentos em Fortnite. No entanto, localizar um objeto brilhante e dourado no chão é bastante atraente, então será fácil encontrá-lo nesse sentido. Encontrar Drakes Map será essencialmente uma questão de sorte, pois não há um local definido onde este item seja garantido, mas isso significa apenas que quando um jogador o encontrar, será ainda mais especial.

Onde encontrar o mapa do tesouro de Drake em Fortnite

A seleção de itens disponíveis dentro dos baús de tesouro enterrados é algo que os jogadores devem esperar. Desenterrar o X no chão é bastante emocionante, e o mistério de não saber o que poderia estar dentro o torna ainda mais. Além disso, o baú tem a chance de gerar até quatro itens lendários, então um carregamento completo de ouro pode estar disponível para os jogadores compartilharem com os amigos. Além do saque físico, os jogadores também receberão 25.000 XP apenas abrindo o baú.

Uma das missões semanais regulares de Fortnite para a semana 12 é coletar tesouros usando Drakes Map, então Fortnite recompensará ainda mais XP depois de completar este desafio, ainda mais um incentivo para os jogadores caçarem o mapa. Encontrar o mapa é definitivamente a parte mais desafiadora, pois uma vez que os jogadores o obtêm, o resto é bastante simples. Siga a diretriz pontilhada para o feixe no céu e, ao chegar ao X no chão, os jogadores simplesmente precisam puxar sua picareta e começar a bater no fundo. O baú subirá de lá da mesma maneira que os usados ​​na praia Paradise Palms.

Assim, o novo item e toda a sua glória pertencerão a um jogador sortudo. É uma boa ideia que os jogadores tirem o máximo proveito deste item, pois o final da temporada está se aproximando rapidamente, então não ficará aqui por muito mais tempo. No entanto, com o Fortnite constantemente adicionando novos elementos novamente, não seria surpresa se um item semelhante ao Drakes Map retornasse em temporadas futuras.

Esperançosamente, vazamentos surgirão nas próximas semanas que os jogadores podem começar a investigar para obter informações sobre a nova temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar