Como rugas quase tiraram a tia de Peter Parker do jogo Marvel’s Spiderman

"Eles queriam que tia May fosse apenas uma voz na secretária eletrônica ou no telefone"

Publicado em 26/10/2021 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A querida tia de Peter Parker, tia May, quase não apareceu no jogo ‘Homem-Aranha da Marvel’, título de ação e aventura de 2018 da PlayStation e da desenvolvedora Insomniac Games. O motivo para isso quase ter acontecido foi pela dificuldade de animar suas rugas.

Segundo entrevista com Dan Slott, escritor de quadrinhos do Homem-Aranha de longa data e que ajudou com o jogo, a Insomniac queria inicialmente incluir tia May apenas fora da tela. “Eles queriam que tia May fosse apenas uma voz na secretária eletrônica ou no telefone. Em uma versão bem inicial, eles não queriam que tia May fosse nem mesmo um NPC”, falou Dan, ao Games Radar.

Ele explicou ainda que personagens mais antigos que apresentam rugas nos rostos costumam ser mais difíceis de animar. “Eles estavam me contando a realidade disso; de acordo com eles, personagens antigos – personagens enrugados – para torná-los bonitos e realistas, dá muito trabalho. Igual ao que eles poderiam usar para criar cinco outros personagens”, falou.

O escritor disse ainda que estava bastante ‘inflexível’ sobre a necessidade de incluir tia May de forma proeminente no jogo, sugerindo até que a versão do game de Tia May poderia ser um pouco mais jovem em idade, semelhante à personagem de Marisa Tomei nos filmes do MCU. Parece que Dan conseguiu convencer o estúdio, que acabou colocando tia May no jogo, e seguindo o conselho do escritor, eles ainda a tornaram um pouco mais jovem do que o normal. Final feliz!

Via: Logan Moore/ComicBook

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar