Confira a lista de desejos de jogos PS Plus que pode chegar em julho

Confira algumas ideias de jogos do PS Plus que a Sony pode lançar em julho

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da Sony ter decidido pular o seu retorno na E3 2021 e do Summer Game Fest, notícias significativas sobre o futuro do PlayStation têm sido abundantes nas últimas semanas com um State of Play focado em Horizon Forbidden West, além confirmação oficial de que o Team Asobi estava se juntando a nomes como Naughty Dog e a Insomniac Games e o anúncio da Sony em parceria com a Deviation Games para um jogo PS5, um estúdio totalmente novo fundado pelos veteranos de Call of Duty: Black Ops, Dave Anthony e Jason Blundell.

Agora que a E3 acabou por mais um ano e não está claro exatamente quando a Sony lançará outro State of Play, as notícias sobre a linha do PlayStation Plus do mês que vem não estão longe, e os assinantes já começa a se perguntar quais jogos estarão por vir. Então aqui está uma Lista completa de Desejos de jogos grátis do PS Plus para julho de 2021. Lembrando que esta lista é em cima de especulações que vários sites acabam divulgando (na maioria com uma grande precisão de acerto) e pistas lançadas no mês anterior pela própria Sony.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

A Ubisoft abriu seu showcase E3 2021 com um olhar aprofundado no Rainbow Six Extraction de Tom Clancy, um novo atirador cooperativo não muito diferente do próximo Back 4 Blood, Aliens: Fireteam Elite e Redfall. Apesar de ser uma entrada principal na série Rainbow Six, Extraction é um spin-off do jogo de tiro multiplayer Rainbow Six Siege e é baseado no modo PVE de tempo limitado chamado Outbreak, onde equipes de três enfrentariam hordas infectadas. Construído com base no sucesso crescente de Siege ano após ano, desde seu lançamento em 2015, é um ótimo momento para lançar o jogo no PS Plus e trazer os novatos antes do Extraction.

A Plague Tale: Innocence

A Plague Tale: Innocence aparece em praticamente todas as listas para o mês de julho. Os outros títulos que aparecem aqui estão bem alta, mas A Plague Tale é praticamente uma unanimidade em todos os sites especializados. No momento, não há confirmação oficial, mas a ideia de que A Plague Tale: Innocence possa estar no PS Plus é empolgante, pois é um ótimo jogo e se encaixa perfeitamente na lista de desejos.

Desenvolvido pelo Asobo Studio, o título é um jogo de terror e sobrevivência furtivo ambientado na França do século 14 sobre dois irmãos em meio a uma das piores pandemias da história: a Peste Negra. Inspirado em jogos como The Last of Us e Brothers: A Tale of Two Sons, A Plague Tale: Innocence recebeu muitos elogios por sua história, atmosfera e música. Dado que o remasterizado de A Plague Tale: Innocence para PS5 será lançado em 6 de julho, faz sentido que a Sony possa estar planejando algo muito emocionante.

Little Devil Inside

Seguindo a tendência recente da Sony de lançar novos jogos gratuitamente no PS Plus para proprietários do PS5, incluindo Bugsnax, Oddworld: Soulstorm e Destruction AllStars, há um próximo jogo indie em desenvolvimento que seria ótimo para o serviço, Little Devil Inside, ainda mais porque já teve uma janela de lançamento para o mês de julho.

Desenvolvido pela Neostream Interactive, Little Devil Inside é um jogo independente de ação e aventura sobre exploradores em busca de monstros e eventos sobrenaturais em um mundo inspirado no século XIX. Apresentando um único jogador e multijogador cooperativo, o título combina elementos de jogos de sobrevivência, como cortar lenha para fazer fogueiras e colher cactos para obter água com exploração e combate em mundo aberto oferecendo uma variedade de armas para usar, de espadas a revólveres e equipamentos como um gancho de luta. Mas, ao contrário dos jogos de sobrevivência típicos, os jogadores sairão em várias missões e voltarão para sua cidade natal para descansar e se preparar para a próxima missão.

A linha de jogos grátis do PlayStation Plus do mês que vem deve ser anunciada na última semana de junho e estará disponível para assinantes ativos a partir de terça-feira, 6 de julho. Para assinantes que não compraram nenhum dos jogos grátis durante o mês de junho, ainda há tempo para resgatar a Operation Tango e os Star Wars Squadrons. Assim como com Bugsnax e Destruction AllStars, Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown está disponível por dois meses e continuará até o início de agosto.

Os membros do PlayStation Plus recebem uma seleção de jogos grátis na primeira terça-feira de cada mês.

[ATUALIZAÇÃO] Saiu a lista oficial – CONFIRA AQUI

Via: Game Rant/IGN/Playstation Forum/Reddit/VGC
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio