Publicidade
Assista aos vídeos

Confira as 8 franquias do PS3 que terminaram em uma geração

O PlayStation 3 é o lar de algumas grandes franquias que iniciaram sua jornada, no entanto, nem todas elas conseguiram sair do console.
Gostou? Compartilhe!
Army Of Two
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O PlayStation 2 é um dos consoles mais vendidos de todos os tempos e não há dúvidas sobre isso. A Sony estava aparentemente um pouco na nuvem quando lançou o PlayStation 3, pensando que seria outro grande sucesso, mas não foi bem assim. Os primeiros dois anos foram difíceis, mas o console finalmente se recuperou.

Logo o PS3 ganhou uma infinidade de bons jogos como inFAMOUS, God of War, LittleBigPlanet, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, e a lista continua. Embora esses exemplos fossem além dessa plataforma, havia várias séries que nunca tiveram uma sequência além dessa geração de quase uma década.

Alguns jogos permanecem presos no console para sempre, incapazes de serem transmitidos. Com a criação de duas novas versões do PlayStation Plus, é hora desses clássicos voltarem a vida, se ainda não o estão recebendo. Portanto, vamos relembrar de oito franquias PlayStation 3 que terminaram em uma geração. A lista é aleatória.

Continua depois da Publicidade

1. DeathSpank

Por incontáveis anos, DeathSpank tem sido um Distribuidor de Justiça, um Aniquilador do Mal e um Herói Para os Oprimidos. DeathSpank há muito tempo procura por um poderoso artefato chamado… O Artefato. Forjado por mãos desconhecidas para propósitos desconhecidos em uma época desconhecida, O Artefato agora está ao alcance de DeathSpank. O que é O Artefato?

2. Army Of Two

Quando um homem não é suficiente, será necessário um exército de dois para lutar em meio a guerras, turbulências políticas e uma conspiração tão vasta que ameaça o mundo inteiro.

3. DJ Hero

DJ Hero é um jogo musical desenvolvido pela FreeStyleGames e publicado pela Activision. Nele, você pode tocar eletronica, house, techno, hip hop e um pouco de pop.

4. Dynasty Warriors: Gundam

Dynasty Warriors: Gundam, originalmente lançado no Japão como Gundam Musou, é um jogo de 2007 baseado na série de anime Gundam. Foi desenvolvido pela Omega Force e publicado pela Bandai Namco Games. Sua jogabilidade é derivada da série Dynasty Warriors e Samurai Warriors da Koei.

5. Eat Lead: The Return Of Matt Hazard

Matt Hazard, protagonista do primeiro jogo de tiro em primeira pessoa, deve provar de uma vez por todas quem é o rei dos atiradores, neste retorno do herói para a nova geração de consoles. Trata-se de um jogo sobre jogos. Matt é convidado para estrelar um novo jogo, onde descobrirá que alguém está usando este lançamento para liquidá-lo para sempre. Caberá a você ajudar Matt a lutar contra uma legião de personagens de catálogo da idealizadora do jogo, para impedir que ele se transforme num game over para sempre.

6. Resistance

Resistance: Fall of Man é um jogo eletrônico de PlayStation 3 no estilo tiro em primeira pessoa, baseado em ficção científica. Foi desenvolvido pela empresa americana Insomniac Games, criadores das séries populares Spyro e Ratchet & Clank. O jogo se passa numa realidade alternativa nos anos 50 do século XX.

7. Transformers: War For Cybertron

TRANSFORMERS: Fall of Cybertron transporta os jogadores para os últimos dias do planeta Cybertron onde irão experimentar as mais sombrias horas da guerra apocalíptica entre os Autobots e os Decepticons. Parta numa viagem cheia de adrenalina ao longo de uma variedade de missões e cenários imensos, desenhados em função das capacidades exclusivas de cada personagem.

8. White Knight Chronicles

White Knight Chronicles é um RPG desenvolvido pela Level-5 e publicado pela Sony Computer Entertainment exclusivamente para o PlayStation 3 que foi lançado no Japão em 25 de dezembro de 2008. É o primeiro projeto da Level-5 no Playstation 3.

Via: PlayStation/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO