Cosplay refaz momento mais triste de The Last of Us que emocionou até a Naughty Dog

Prólogo de The Last of Us centrada em Joel e Sarah, inspirou Cosplayer a refazer cena que foi compartilhada pela criadora do jogo.

Publicado em 30/05/2022 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois cosplayers capturaram um dos momentos mais tristes de The Last of Us em uma foto que homenageia Joel e Sarah. Os cosplays inspirados em The Last of Us que os fãs da série criam nunca deixam de surpreender. Do cosplay de Ellie e Dina à maquiagem de Clicker que parece um pouco real demais, parece que os fiéis fãs da franquia não deixaram pedra sobre pedra. É apropriado, então, que Joel e Sarah sejam o último par a receber uma homenagem no estilo.

Os jogadores passam muito pouco tempo com Sarah na estreia da franquia. Ainda assim, essa fugaz sequência de prólogo encapsula perfeitamente por que as próximas décadas se provam tão tortuosas para Joel. A dupla de pai e filha desfrutava de uma conexão próxima, tanto que ambos se esforçavam para demonstrar amor um ao outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso até parece evidente durante as cenas em que os dois estão separados. E enquanto o público espera para ver como a próxima série de TV Last of Us traduz o vínculo de Joel e Sarah para um novo meio, os fãs do material de origem encontraram outra maneira de dar vida à dupla. No final do ano passado, o usuário do Instagram, MnG Video, compartilhou o cosplay de Joel e Sarah inspirado na cena.

A imagem mostra Sarah (Anna) agarrada a Joel (Gabriel) de uma maneira semelhante ao que os jogadores experimentam durante a seção de prólogo do primeiro jogo. As imagens são tão emocionantes que recentemente chamaram a atenção da desenvolvedora Naughty Dog. Como resultado, o estúdio compartilhou o incrível cosplay em sua conta oficial no Twitter. Confira a imagem no tweet linkado abaixo:

Como geralmente é o caso dos cosplays de The Last of Us, este novo consegue capturar incrivelmente bem a essência da franquia. Além disso, a ternura do momento pai-filha combinado com o conhecimento do espectador sobre seus destinos no universo torna o cosplay muito mais impactante. Não é de admirar que a Naughty Dog tenha escolhido compartilhar a fotografia em suas páginas oficiais de mídia social.

Via: Screen Rant/Instagram/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar