Cyberpunk 2077 dá a volta por cima, retorna à PS Store e é o jogo mais vendido da semana

O título ficou fora das lojas por seis meses, devido a diversos erros técnicos que apresentava

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Cyberpunk 2077 foi o jogo mais vendido na PS Store em junho, após ficar seis meses fora das vitrines digitais. Segundo a última tabela da PlayStation Store para junho, o título foi o game de PS4 mais vendido nos EUA, Canadá e Europa.

O game voltou para as lojas no dia 21 de junho, e tinha sido retirado devido aos erros que vinham nele. Porém, a Sony avisou que comprar o jogo para consoles PS4 básicos ‘não é recomendado’. Cyberpunk 2077 não estava disponível desde o dia 17 de dezembro de 2020, mas voltou com tudo no mês passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O RPG foi lançado no dia 10 de dezembro, após três atrasos, e ainda veio com uma série de problemas técnicos, principalmente no PS4 e no Xbox One, e isso fez com que o título fosse retirado uma semana após seu lançamento. A CD Projekt chegou a prometer melhorias com patches futuros, na época, e disse que a atualização 1.2 de março deste ano incluía mais de 500 melhorias, mas falou também que os clientes que não quisessem permanecer com o jogo poderiam escolher reembolso.

No final de março, o vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da CD Projekt, Michał Nowakowski, falou que a ausência do jogo da loja digital da Sony estava afetando as vendas em todas as plataformas. Recentemente, a Microsoft encerrou sua política de reembolso sem perguntas para cópias digitais do Cyberpunk 2077, e ao contrário da Sony, a Microsoft escolher continuar vendendo o jogo, embora avisasse que “os usuários podem ter problemas de desempenho ao jogar este jogo em consoles Xbox One até que este seja atualizado”. E aí, já adquiriu o game controverso?

Via: Andy Robinson/VGC
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio