Publicidade
Confirmou

Desenvolvedor de God of War encerra polêmica sobre lançamento do jogo

Após desenvolvedora deixar aniversário do jogo passar em branco sem nenhuma novidade, desenvolvedor publica em seu twitter uma boa notícia para os fãs.
Gostou? Compartilhe!
God of War Ragnarok
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um desenvolvedor de God of War Ragnarok quebrou o silêncio do estúdio sobre o jogo PS4 e PS5, e não é com más notícias como todos esperavam, mas com boas notícias. Tem havido crescente especulação e preocupação de que a tão esperada sequência entre gerações será adiada de 2022 para 2023.

A especulação estava ficando tão alta que um desenvolvedor decidiu encerrá-la e reafirmar que o jogo será lançado este ano, ou em pelo menos está a caminho de ser lançado ainda em 2022. Como você saberá, tudo está sujeito a mudanças. O desenvolvedor confirmou que ainda é um jogo de 2022, mas não divulgou mais detalhes do que isso.

A reafirmação foi feita por Bruno Velazquez, diretor de animação do jogo, que, quando perguntado por um fã do PlayStation para garantir que o título está chegando este ano, twittou “Ragnarok está chegando este ano”. Isso foi tudo o que o desenvolvedor disse, mas foi o suficiente para esmagar as preocupações de muitos.

Continua depois da Publicidade

Então, por que tantos fãs do PlayStation estavam preocupados em primeiro lugar? Bem, porque é quase maio e ainda não há nenhuma palavra de quando o jogo será lançado. Na verdade, o título ainda não se destacou este ano e sua campanha de marketing também ainda não começou. E se o game for lançado este ano, precisará ser datado em breve se tiver uma campanha de marketing tradicional.

Muitos fãs de God of War pensaram que o jogo teria seu grande dia em 20 de abril, no aniversário de quatro anos de seu antecessor, mas obviamente isso não aconteceu.

Via: ComicBook/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO