Desenvolvedor diz que muitos exclusivos de PlayStation estão indo para PC, mas nega um

"Ainda tenho esperança de que isso apareça do nada"

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desenvolvedor de jogos Lance McDonald usou o Twitter para falar que diversos jogos do PlayStation estão chegando para PC, com exceção de Bloodborne. No post, publicado no dia 14 de julho, Lance afirmou ter conhecimento de várias jogos que estão vindo, mas afirmou a ausência de um, para a infelicidade de muitos jogadores.

Veja:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se Bloodborne for anunciado para PC, eu adoraria dizer presunçosamente “Eu secretamente sabia tudo sobre isso!” mas seria uma mentira. Estou ciente das próximas portas de PC de jogos exclusivos do PlayStation, mas infelizmente nenhuma é Bloodborne. No entanto, ainda tenho esperança de que isso apareça do nada”, disse ele.

Muitos tinham afirmado, nos últimos anos, que Bloodborne estava recebendo uma entrada para PC, mas o desenvolvedor repreende isso com muito firmeza, e considerando que ele é bem atualizado e informado sobre o funcionamento interno da FromSoftware, desenvolvedora de jogos, a evidência parece ser bem sólida.

Porém, é bom saber também que a Sony está de olho em trazer muitos jogos exclusivos do PS para o PC. Até agora, Days Gone, Predator: Hunting Grounds e Horizon Zero Dawn são três ex-jogos exclusivos do PS que chegaram ao PC, no ano passado.

Já no começo deste ano, pouco antes de Days Gone chegar ao PC, evidências foram descobertas na loja Steam, apontando para diversos jogos PS, com ofertas de atualizações, sendo planejados para lançamento na loja. Até o momento, a Sony ainda não anunciou nenhum outro jogo do PlayStation chegando ao PC.

Via: Hirun Cryer/Games Radar
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio