Publicidade
Saiba mais

Diablo 4: Jogadores querem recurso de Diablo 3 no jogo

Os anos transformaram Diablo 3 em um jogo muito refinado, e agora muitos jogadores de Diablo 4 sentem muita falta de alguns de seus recursos mais convenientes.
Gostou? Compartilhe!
Diablo
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Embora Diablo 4 seja um jogo mais refinado em comparação com Diablo 3 durante seu lançamento problemático, os jogadores sentem falta de um de seus muitos recursos convenientes no novo título da Blizzard. Desde os decepcionantes goblins do tesouro em Diablo 4 até a maneira como os poderes lendários funcionam no sistema Aspect, há muitos exemplos em que os fãs acham que Diablo 3 teve a melhor abordagem.

Felizmente, os desenvolvedores mostraram durante o Campfire Chat que estão dispostos a ouvir a comunidade de Diablo e concordar com a maioria de suas demandas. Com a temporada inaugural de Diablo 4 começando em meados de julho, os jogadores receberão o primeiro lote de correções destinadas a melhorar o jogo.

Embora se espere que os jogadores criem novos personagens a cada temporada de Diablo 4, alguns esperam que a Blizzard reconsidere a implementação do recurso Rebirth de Diablo 3. O combate em Diablo 4 é certamente um destaque, com muitos fãs considerando-o como o equilíbrio perfeito entre o peso de Diablo 2 e a fantasia de poder de Diablo 3.

Continua depois da Publicidade

Seu maior problema continua sendo a falta de conveniência nos sistemas que envolvem a jogabilidade momento a momento. Uma maneira decente de aumentar a conveniência seria dar uma olhada em outro recurso amado de Diablo 3. Delling_Rembran abriu um tópico simples no subreddit oficial de Diablo 4 e mostrou que os jogadores de quarto jogo sentem muita falta dos animais de estimação coletores de pilhagem do jogo anterior.

A iteração inicial desse recurso veio na forma do Puzzle Ring, que deu aos jogadores um lacaio goblin do tesouro para coletar itens de lixo e ouro do chão, antes de cuspi-lo como Raro ou Lendário. Desde então, ele evoluiu para apresentar muitos animais de estimação diferentes e se tornou um item básico do jogo final de Diablo 3.

Embora haja um argumento a ser feito de que tornar um jogo muito conveniente tira parte de seu apelo, a falta de muitos recursos de qualidade de vida em Diablo 4 dá a impressão de que seus sistemas de jogo se chocam entre si em vez de trabalhar em harmonia.

Conceitos propostos, como expandir o Codex of Power, implementar uma bolsa de joias e até mesmo adicionar animais de estimação ajudariam a simplificar o Diablo 4 sem tirar seu loop de jogo. Em última análise, o fato de Diablo 4 ser um título de serviço ao vivo pode ser seu maior benefício a longo prazo, pois os desenvolvedores receberão recursos suficientes para evoluir o jogo para a melhor experiência de Diablo. Muitos jogadores concordam que o potencial certamente existe e, com duas expansões de Diablo 4 a caminho, há muitas direções para o crescimento.

Diablo 4 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Reddit

CONTEÚDO RELACIONADO