Diretor de Days Gone revela detalhes de como seria a sequência que foi cancelada

"Teríamos mantido a narrativa pesada e forte"

Publicado em 11/01/2022 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor do aclamado jogo Days Gone, Jeff Ross, resolver dar alguns detalhes sobre como seria a sequência do título, que acabou sendo cancelada. Apesar do jogo ter atraído muitos fãs, mesmo com vários patches para corrigir, como problemas de desempenho e bugs, não foi suficiente para convencer a Sony de que Days Gone 2 deveria existir.

Rolou até uma petição, assinada por mais de 100.000 pessoas, em que os fãs solicitaram que a Sony considerasse fazer Days Gone 2, mas a editora não ofereceu nenhuma resposta oficial. A sequência pode vir algum dia, mas enquanto ela não chega, veja o que os detalhes que Jeff deu sobre como seria o game, em entrevista ao ForTheWin:

“Teríamos mantido a narrativa pesada e forte. Teríamos ficado com a moto, obviamente. E acho que teríamos expandido o tom um pouco em uma direção mais técnica, tipo, ‘Tudo bem, agora temos toda essa tecnologia NERO – o que podemos fazer com isso?’ O tom teria expandido um anel para fora em direção a algumas das novas realidades. Acho que isso teria sido um pouco mais – não quero dizer Vingadores, mas algo em que o jogador tinha recursos, ele tinha algum tipo de remanescente do que o governo tinha.”

Como vimos, Ross compartilhou como a equipe planejava fornecer ao jogador uma tecnologia avançada baseada no governo, evitando falhas instantâneas, missões furtivas e a introdução de um mundo mais animado. Além disso, o diretor afirmou que o relacionamento de Deacon e Sarah também seria desenvolvido, com um forte foco na narrativa e na exploração sobre se o relacionamento deles poderia sobreviver ao apocalipse. E aí, será que rola um dia?

Via: Cade Onder/ScreenRant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar