Publicidade
Só elogios

Diretor de Elden Ring finalizou It Takes Two em três dias

Hidetaka Miyazaki é só elogios a It Takes Two e comenta como foi finalizar o jogo em 3 dias.
Gostou? Compartilhe!
Hidetaka Miyazaki
(Imagem: Hidetaka Miyazaki)
Publicidade

Dirigir um jogo altamente antecipado como Elden Ring é provavelmente um trabalho incrivelmente trabalhoso que não oferece muito tempo livre para jogar outros jogos. Para o diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, esse é exatamente o caso, embora ele tenha conseguido aproveitar It Takes Two do ano passado, vencendo-o em apenas três dias.

It Takes Two foi um dos jogos mais bem avaliados de 2021, ganhando vários prêmios de Jogo do Ano e com razão. Para muitos jogadores, It Takes Two foi uma lufada de ar fresco, sendo uma experiência cooperativa estrita que está constantemente introduzindo novas mecânicas e ambientes sem que nenhum deles realmente ultrapasse suas boas-vindas.

Os jogadores que quisessem jogar online com um amigo só precisavam comprar uma cópia do jogo, aumentando drasticamente a quantidade de pessoas que puderam experimentar o título. No que diz respeito aos jogos de plataforma, It Takes Two tem uma duração decente, levando os jogadores normalmente finalizarem o jogo em cerca de 15 horas, especialmente se forem atrás do conteúdo paralelo.

Continua depois da Publicidade

3 dias é para os fortes

Em um novo post no PlayStation Blog, enquanto discute Elden Ring, Miyazaki falou de seu tempo jogando It Takes Two. O gerente de comunicação de conteúdo da Sony, Tim Turi, pergunta a Miyazaki se eles podem jogar muitos jogos hoje em dia, ao que ele responde: “Não tenho tido muito tempo para jogar videogames ultimamente, mas tento dedicar algum tempo quando eu puder.”

Miyazaki continua descrevendo recentemente ser capaz de jogar It Takes Two com um amigo online, onde os dois completaram o jogo em três dias em três sessões. Com base na duração média do jogo, Miyazaki e seu parceiro passaram pelo jogo em pedaços de aproximadamente de 3-5 horas.

Turi pergunta depois o que tornou o jogo memorável: “Ele não parou o tempo todo e nunca me deixou entediado”, responde Miyazaki antes de falar um pouco sobre como o jogo equilibra mecânicas e ambientes em constante mudança, mantendo a jogabilidade cooperativa no centro. Por fim, a narrativa centrada na família de It Takes Two foi eficaz em Miyazaki, afirmando: “E com um filho pequeno, a narrativa ressoou em mim, o que foi mais interessante no final”.

De maneira mais geral, é bonito ver os desenvolvedores de jogos elogiarem outros títulos. O mais cômico para alguns, é lembrar que o diretor de Elden Ring chegou a afirmar que não iria jogar seu próprio jogo, mas pelo menos nesse ponto, ele tem muita razão.

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Playstation Blog

CONTEÚDO RELACIONADO