Diretor de jogo do Playstation compra Xbox Series X para jogar Halo Infinite, e pode ter feito importante revelação

Diretor de jogo exclusivo do Playstation mostrou seu Xbox para jogar Halo Infinite e pode ter revelado algo a mais para o futuro das três grandes empresas.

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que ‘figuras’ ligadas a empresas são vistas com produtos da concorrência. E isso mostra que a eterna briga entre qual o melhor console, fica apenas com o fandom. Sendo assim, Cory Balrog, diretor de God of War acabou de mostrar a sua mais nova aquisição. Um Xbox Series X! O motivo da compra vai além de se divertir com títulos da Microsoft.

Em sua postagem no Twitter, Balrog publicou que havia comprado um Xbox Series X para jogar Halo Infinite. A embalagem como dá para perceber claramente, ainda estava fechada e se algué aguardava por um unboxing, bem, ele não fez. O diretor de God of War não fez mais nenhum comentário a respeito de Halo, mas como tantos fãs da franquia, ele deve estar bem ansioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro ponto interessante nessa foto de Cory Balrog com o seu Xbox Series X é que ao lado dá para ver a Tri-Force da série de jogos The Legend of Zelda da Nintendo. Para aqueles que acham que isso é apenas uma simples foto que ele apenas fez, é hora de pensar direito. Atualmente nenhuma foto é feita por fazer. Vale sempre destacar que o marketing está mais do que envolvido nestas horas.

Essa imagem de um diretor de God of War (Playstation) falando sobre Halo (Xbox), mostra o senso de unidade entre as plataformas, já que as duas franquias se juntaram recentemente a Fortnite. Portanto, ter uma imagem da Tri-Force de The Legendo of Zela possa significar que em breve possamos ter a adição de Link no título da Epic Games, algo que muitos fãs iriam amar.

Voltando ao universo dos contrários, vale lembrar que Phil Spencer sempre faz fotos desse estilo em seu Twitter e já revelou muita coisa sem ter que falar, apenas deixar o produto ali em sua mesa, atrás de si, etc. Além disso, Spencer, o chefão da Xbox é uma das pessoas que já elogiou muitas vezes o Playstation 5, assim como o Nintendo Switch. Portanto, não é impossível que ele também tenha os consoles.

Vale sempre destacar que para conseguir vencer a sua concorrência, é importante compreender como funciona o seu produto. E também é um universo de diversão e nem tudo é apenas trabalho e mais trabalho. Portanto, se você achou que Balrog fez uma traição a Sony por comprar um Xbox, bem, lembre-se que você também joga além de seu Playstation, Switch e Xbox, já que com certeza também utiliza um smartphone e PC e se diverte com outros jogos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar