Publicidade
Confira

Diretor quer levar experiência de John Wick para Ghost of Tsushima

Se está pensando em cenas de ação, efeitos, entre outros, bem, a ‘experiência’ é bem mais simples.
Gostou? Compartilhe!
John Wick 4
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O diretor Chad Stahelski, que atualmente está promovendo seu mais recente filme John Wick: Capítulo 4, quer encontrar uma maneira de “empurrar a paleta de cores” no próximo filme Ghost of Tsushima. Falando ao DiscussingFilm, o diretor foi questionado sobre como ele estava planejando abordar na adaptação do épico samurai da Sucker Punch.

“Ghost of Tsushima é uma história realmente interessante se você realmente mergulhar no conto de Jin Sakai e sobre o que o filme realmente é. E você o amarra a esses visuais incríveis”, respondeu Stahelski. “Você já pode dizer pelos filmes de John Wick que eu amo cor e adoro composição. Realmente tentar e não apenas fazer jus, mas exceder o que o jogo fez com seus visuais é completamente fascinante para mim.”

Ele continuou: “Então, isso é algo que estamos atualmente pesquisando e trabalhando. Tipo, como você pode empurrar a paleta de cores? Como você pode trazer esse mundo à vida de uma maneira muito realista e fundamentada?” Stahelski ecoou esse comentário durante uma recente sessão de perguntas e respostas de John Wick.

Continua depois da Publicidade

O diretor foi questionado sobre o que ele trará para a próxima adaptação de Ghost of Tsushima, especificamente em relação às suas experiências trabalhando em John Wick. “Com cada John Wick, tentamos construir o mundo um pouco maior com os personagens, cenários e iluminação”, ele compartilhou ao site IGN.

“Apenas o que aprendemos nos últimos dois anos com DI, intermediário digital – a coloração no final [da produção] – e o que você pode fazer com novas tecnologias e com novas câmeras Alexa, isso nos permitiu, esperançosamente, levar a cinematografia ao nível que Ghost merece.”

Ele continuou: “Você pode ver os roxos e rosas, e podemos empurrar a cor e os destaques o mais longe que você pode empurrar no Capítulo 4… Então, foi uma grande conquista tecnológica obter as cores que fizemos nisso e fazê-las realmente ficarem, especialmente nos cinemas em que você as está vendo.”

O próximo filme Ghost of Tsushima é apenas um dos muitos projetos atualmente em andamento com a Sony, com Stahelski confirmando no ano passado que esta adaptação terá “um elenco japonês completo, e falado em japonês”.

Ele afirmou que isso pode “assustar a m3rd4 da maioria das pessoas”, mas disse que a Sony está “a bordo com o apoio [dele] nisso”.

Via: IGN/Eurogamer/DiscussingFilm/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO